Adcos – Protetor Solar Stick Tonalizante FPS 80

4,9 5 0 111 111 O Stick FPS 80 é um protetor solar facial em bastão muito prático e de fácil aplicação. É indicado para práticas esportivas ao ar livre e em ambiente fechado, pois tem alta proteção aos raios UVA, UVB, infravermelho e também da luz azul/luz visível. Ele uniformiza o tom da pele com máxima cobertura, hidrata intensamente e ajuda a prevenir queimaduras solares. É o protetor solar com maior concentração de óxidos de ferro do mercado (15%), que proporciona maior proteção contra a luz visível/azul e possui ação clareadora da pele. <br><br> • Restaura e protege a barreira cutânea<br> • Reduz 42% da formação de melanina<br> • Ação clareadora de melasma e cicatrizes de acne comprovada<br> • Não comedogênico. Contém fragrância <br> • Produto vegano e cruelty free (livre de crueldade animal)<br> • Dermatologicamente testado, hipoalergênico e sem parabenos<br> • Oftalmologicamente testado, não escorre e não arde os olhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Adcos – Protetor Solar Stick Tonalizante FPS 80

12/08/2022
Eu amei a proposta do produto tem fácil aplicação e não deixa a pele oleosa. A cobertura é perfeita parece que estou usando base
09/08/2022
Excelência na qualidade
Produto excelente. Não deixou a pele oleosa e ficou hidratada por mais tempo.
Excelente produto
Cobertura suave, rende bastante. Não mancha na pele, toque seco, e fácil absorvicao. Super recomendado uso só ele. Sem contar que ele possui um cheirinho bem suave.
Ótimo
Deixa a pele sequinha e camufla todas a manchas ,ótimo
07/08/2022
Melhor protetor efeito base que já experimentei!
Esse protetor é ótimo, deixa a pele sequinha, com efeito de base natural, não tem cheiro, não transfere a cor e não obstrui os poros.
05/08/2022
Gente!! Eu amei esse produto, e em todo tempo presisamos usar protetor, é esse vale apena pq deixa a pele uniforme eu recomendo
05/08/2022
Bom
Bom seco, confortável ao toque com pouca transferência
04/08/2022
Um dos melhores produtos que ja usei, deixa a pele sequinha
Super recomendo
O produto é bem leve, deixa uma cobertura boa parece base, não é oleoso, super indico.
Indico
Maravilhoso, super indico... Uso diário previne de manchas indesejadas
03/08/2022
O protetor é muito bom. A textura seca não deixa a pele oleosa e os tons são naturais. O preço alto compensa pois o produto dura muitos usos.
29/07/2022
Sim
Maravilhoso amei muito estou maravilhada
29/07/2022
Protetor stick TOP TOP
Protetor é pratico a pele fica viçosa, cobertura excelente, e melhor ainda é o FPS
27/07/2022
Realmente gostei desse produto, ótima textura e proteção total. Embalagem prática e um perfume ótimo. Pode ser usado diariamente. Ótima fixação!
26/07/2022
Proteção com simples aplicação
ADCOS Protetor Solar Stick é perfeito para carregar na bolsa e cabe em todos os lugares. Sua aplicação é simples por conta do bastão e não deixa marcas, porém muitas vezes ele sai da pele com facilidade e acaba deixando a roupa manchada, o que para mim é ruim, pois muitas vezes acabo usando roupas claras.