Batavo – Leite UHT Integral

4,9 5 0 39 39 Leite tradicional Batavo Integral. <br> <br> Produto com 3% de gordura. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Batavo  – Leite UHT Integral

28/07/2022
Bom
Muito saboroso , ótimo no acompanhamento de granola , cereais e até mesmo puro ou com Achocolatado. Melhor dele é que ele é perfeito consistência boa de boa qualidade uso e recomendo aprovado.
08/07/2021
Ótima Qualidade
Esse leite é fora de série! Ele além de ser de ótima qualidade, ele tem um gosto diferenciado. Os leites da Batavo são de excelência! A leveza que ele tem é diferenciada, eu adoro!
12/06/2021
Essa linha é maravilhosa
Esse produto é muito bom, saboroso. Essa linha é a melhor na minha opinião
20/04/2021
Produto gostoso,deixa qualquer receita leve e gostosa.
03/07/2020
Ótimo custo benefício
Produto excelente! O leite é leve, bom para todas as receitas, para beber puro ou ser misturado com frutas ou achocolatados. Nos últimos meses só tenho comprado esse.
27/06/2020
Amoo
Não tem como ficar sem esse produto , a melhor marca que conheço !! Saboroso!!
27/06/2020
Ótimo
Na minha casa só usamos esse leite, uso em todas as minhas receitas.
24/06/2020
Preferido
Adoro esse leite, tem ótimo custo benefício, só compro ele, bom para beber puro ou com achocolatado, tb uso em todas as receitas
15/06/2020
MARAVILHOSO
ADORO...SUAVE,ELE É PERFEITO PURO OU COMBINADO COM ACHOCOLATADO,CAFE,CHÁS
12/06/2020
Adoro esse leite, qualidade nota mil, em casa só compramos essa marca
09/12/2019
Excelente produto
Leite de boa qualidade e bom preço, mas difícil de achar nos supermercados em geral.
05/12/2019
adorei
muito bom recomendaria para outras pessoas sim comprei por causa do valor e para testa tbem agora compro sempre
01/12/2019
Adorooo
Produto de ótima qualidade . Eu simplente so compro produto bom.
30/11/2019
Adora domar leitinho com café
E muito bom nao tenho o que reclamar gosto bastante.
28/11/2019
Um dos melhores
Bebo puro e gelado, minhas receitas dão super certo com esse leite, não costumo ferver só esquento um pouco pra minha filha e meu esposo.