B.blend by Brastemp - Máquina de bebidas e purificador de água en.joy

4,9 5 0 33 33 Sabe aquele dia em que tudo está corrido e você mal tem tempo para pensar? Nessas horas você prefere uma água ou um refrigerante? Quem sabe um chá, um suco ou um drink, até? <br><br> Com a B.blend, você tem uma máquina de bebidas all-in-one para preparar tudo o que você quiser ao toque de um botão. E ela ainda funciona como purificador de água e máquina de água com gás. <br><br> Isso tudo com a tecnologia exclusiva da Brastemp e a expertise em bebidas que só a Ambev tem. <br><br> São mais de 35 bebidas disponíveis para você dar o play, fácil assim. Segundos depois, você terá a sua bebida na medida e com a temperatura ideal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
B.blend by Brastemp - Máquina de bebidas e purificador de água en.joy

28/03/2024
O melhor da categoria!
Produto de excelente performance! Água pura e gelada! Ideal para os dias de calor mais intensos na estação do verão. Aprecio muito as funções de bebidas, já que bebo chá de todas as formas, e água com gás na elaboração cardápios de bebidas funcionais, já que sou profissional nutricionista. Recomendo com toda certeza! Excelente! @ jyliealmeida_nutri
20/03/2024
Um sonho de consumo
Imagina você ter na sua casa 7m produto que vai facilitar 100% a sua vida. Pois bem é este aqui. Já quero
08/03/2024
Muito perfeito
Usei um desse na casa de uma amiga, e fiquei doida pra ter um também, amei.
24/02/2024
Bom pra vida
Eu não tenho é claro mais sei que é muito bom esse aparelho
18/02/2024
Bebidas
Um produto que vai te ajudar a desenvolver rapidez e praticidade no dia a dia
16/01/2024
produto bom
produto que filtra a agua, valor bom que cabe no bolso, recomendo a todos
12/01/2024
MARAVILHOSO
A MELHOR ESCOLHA PARA TUDO EM CASA É A OSTER ! SE EU PUDESSE TINHA A LINHA COMPLETA. A reputação da marca BRASTEMP respalda a confiança dos consumidores, e muitos produtos vêm com garantias que reforçam a qualidade do produto.
10/01/2024
Minha amiga tem meu sonho um desse
Nossa pensa num utensílio de ótima qualidade apesar de ser um pouco carinho mais compensa... meu sonho é ter um desse em casa
09/01/2024
otimo
Não tenho, mas na casa do meu irmão tem. Maravilhoso..já quero
01/01/2024
tem um detalhe
é muito bom, agua com gas nao tem igual!!! mas, se acabar a energia voce fica na mao
05/12/2023
Pureza
Bom não tenho esse equipamento em casa,mas já experimentei em outros locais,água puríssima e fresca,purifica a água, tirando as impurezas,excepcional produto.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Uma das melhores muito boa super recomendo muito boa
13/11/2023
Produto de necessidade
Essa máquina é incrível!!! Faz tudo o que você desejar e é muito prática. Você não passa vontade e pode ter a bebida que desejar em segundos.
13/11/2023
Este purificador de água
É o melhor que eu já usei muito prático simples de usar sem contraste o design dele é perfeita pra cozinha
01/11/2023
Nota mil
Meu sonho poder compra um desse na casa de uma amiga tem maravilhoso produto de excelência qualidade