Mondial - Batedeira Planetária 700W - Vermelha

4,9 5 0 76 76 Praticidade e agilidade com a Batedeira Planetária BP-03-R da Mondial. Seus 700W de potência, uma tigela com capacidade de 4,5L e 12 velocidades proporcionam mais eficiência na hora de bater suas massas. Os 3 batedores dão a liberdade para o preparo de massas leves, médias e pesadas e seu sistema de abertura torna manuseio mais fácil. Para manter tudo em ordem, possui uma tampa anti-respingo que possibilita a adição de ingredientes durante o preparo sem sujeira. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Mondial - Batedeira Planetária 700W - Vermelha

13/08/2021
Lindaa
Maravilha mto bom aprovado gostei super linda
13/08/2021
Maravilha.
Produto maravilhoso.muito bom.aprovadooo...
09/08/2021
Batadeira excelente
Eu sempre tive que trocar de batedeira porque todas tive problema, mas essa foi a melhor e tive uma excelente experiencia, recomendo para todos os tipos de recitas e massas!!!!
05/08/2021
Vale muito apena ótimo para todas ocasiões
04/08/2021
Perfeita
Usei e achei maravilhosa,deixa o chantily perfeito,bate bolo com rapidez e eficiência
04/08/2021
Tudo que não pode falta na cozinha
Essa batedeira e muito Boa atende as necessidades minha sogra tem uma quase que não devolvo mais rs
30/07/2021
Linda
Meu sonho é ter uma dessa em minha casa simplesmente perfeita.
30/07/2021
Muito boa
Fácil de limpar, boas velocidades... Preço ok, atende as necessidades do dia a dia, compensa mas tem opções melhores no mercado como a Oster perform, Arno Deluxe, Php 500 da Philco etc...
26/07/2021
Ótima
Ela é linda fora que facilita muito na hora de limpa fora que não precisa tá girando a bacia pra poder bater bem, super recomendo tem várias velocidade isso facilita muito super recomendo.
25/07/2021
Lindo produto
A mondial melhorou muito a qualidade dos seus produtos.. linda por fora e ótima por dentro
15/07/2021
Lindo designer, fácil de usar e limpar, tem tem que ficar deixando de molho para limpar ela é muito prática sem necessidade de melhorias, ela é perfeita e sim eu recomendo essa batedeira.
15/07/2021
Maravilhosa
Tenho uma dessas e amo, batedeira sem defeitos, a melhor compra que já fiz com certeza.
09/07/2021
Linda e potente
Era o que faltava na minha cozinha ,simplesmente perfeita!
25/06/2021
Super recomendo 😃
Surpreendeu minhas expectativas. Prático, potência ótima, e realmente não faz bagunça na cozinha
24/06/2021
Excelente qualidade
Produto de excelente qualidade, realmente supri com as informações. Estou amando utilizá-lo aqui dentro de casa, já não vivo sem.