4,5 5 0 20 20 Praticidade para preparar aquele almoço saboroso e saudável para toda a família com a Panela Elétrica Pratic Rice 6 da Mondial. <br> <br> Em aço inox, é multifuncional, tem 500W de potência e além de preparar um arroz soltinho e saboroso em poucos minutos, também cozinha sopas, carnes, legumes, verduras, risoto, arroz doce e muito mais. <br> <br> Com capacidade para até 6 xícaras, a família toda aproveita. Seu revestimento antiaderente facilita a limpeza, evitando que os alimentos grudem no interior. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

22/09/2020
muito bom
arroz soltinho e bem cozido. no tempo certo de cozimento
17/09/2020
panela maraa
Tive uma por muito tempo ameei Durou bastante tempo, este ano Ela quebrou, mas usei bastante super recomendo
16/09/2020
Realmente vale a pena ,ótima para cozinhar arroz e outras coisas deliciosas.sem esquecer da segurança que é mais importante.❤️👍
09/09/2020
Difícil para limpar a tampa.
Ela é muito funcional mas para limpar a tampa acho muito difícil.
06/09/2020
Tenho uma dessa faz anos
Tenho uma panela dessa faz mais de 1 ano,até hoje não apresentou nenhum problema.Muito prática e fácil de usar ,tornando meus dias corridos mais fáceis.Super recormnto e o melhor de tudo qualquer pessoa consegue usar.
26/08/2020
Maravilhosa
Super funcional, cozinha o arroz e o legumes de forma rápida e sem muito trabalho, compacta e fácil de guardar, alem de ser super fácil de limpar, a marca é referência e esse produto não é diferente
22/08/2020
excelente panela
muito prática enconômica e me dá total segurança facil de limpar,
22/08/2020
Boa
Gostei muito do tamanho e da eficiência desta panela
20/08/2020
Adorei
Muito boa e pratica, para quando temos pressa e não temos tempo para fazer um arroz por exemplo , pois kk não precisa ficar olhando...kkk pois não queima o alimento.
19/08/2020
Vale o investimento
Tenho a minha desde 2016 e nunca deu defeito. Faço pudins, arroz e legumes a vapor. Para aqueles dias que estamos com preguiça ou pressa de cozinhar ajuda muito. Só deve tomar cuidado com água na área interna da panela, pois além de ser o local da resistência ela enferruja se não for seca e bem cuidada . Fácil de limpar e fica muito bonita na cozinha.
19/08/2020
Praticidade é tudo
Gente tenho uma panela dessa só que bem velhinha de tanto que uso e amo.Da pra fazer muitas receitas e ficam deliciosas e o grande diferencial dela é que cozinha muito rápido e super econômica já até imagino ficar sem ela.recomendo é uma ótima mão na roda.
11/08/2020
Tudo de bom
Perfeita! O PRODUTO QUE QUALQUER GOSTARIA DE SER PRESENTEADA.
10/08/2020
Praticidade
Panela muito boa e prática, cabe bastante quantidade de alimentos, e deixá-os aquecidos por horas. Para quem nao tem muito tempo na cozinha é uma boa compra.
09/08/2020
Vá além do arroz!
Panela muito prática, econômica e versátil; com um pouco de imaginação, você consegue fazer sopa, macarrão e até risoto!
08/08/2020
Cozinha rápido,mantendo sua comida fresca e bem quentinha.