Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt

4,9 5 0 41 41 Este aquecedor é de fácil utilização. Basta apenas ligar na tomada, aguardar o tempo de aquecimento e boa refeição! <br><br> Com grande espaço interno e compartimento removível, este produto traz praticidade para o dia a dia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião
Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt

22/02/2024
Otimo
Nossa já experiente os produtos desta marca mas esse aquecedo ainda não Gostaria mto de ter um
19/02/2024
Esquenta marmita
Isso é maravilhoso eu chego do trabalho esquento rapidamente
30/01/2024
Produto ok
O produto na minha opinião é bem ok, realmente ele cumpre com o que promete, no caso de aquecer do alimento. Porém, o problema que achei que demora muito para aquecer. Mas no caso de uma emergência onde não tem micro-ondas super vale a pena.
24/01/2024
Adorei
Um produto prático , ajudar muito para quebrar um galo na comida gelada
12/01/2024
INCRIVEL
A MULTILASES geralmente projeta seus produtos com um design funcional, incluindo controles intuitivos, alças resistentes ao calor e recipientes fáceis de limpar. Sempre surpreendendo seus clientes com melhor qualidade e eficácia
16/12/2023
Otimo
Esse Aquecedor Ótimo Excelente Recomendo a Todos
07/12/2023
excelente
uma aquecedora dessa ajuda demais, muito boa essa da multilaser
28/11/2023
Deixa sua comida quentinha muito boa da pra deixar bem do jeito que gostamos
11/11/2023
Muito prático
Eu sou apaixonada por essa marmiteira, ela é muito prático e funcional!! Você só precisa de uma tomada e pronto seu alimento quentinho igual um microondas!! Super recomendo só tenho maravilhosas a dizer sobre esse produto!!
31/10/2023
otimo
26/10/2023
Aquecedor portátil
Entrega o que promete . Prático , lindo e ainda é bivolt, atende a muitos públicos . Recomendo !
25/10/2023
Meu irmão me emprestou o dele e eu utilizei por 01 mes aproximadamente e eu achei divino , maravilhoso , uma praticidade inigualável, facil manuseio , aquece rapido e divide bem a comida eu ficaria feliz em receber amostra grátis pois tenho que esquentar minha marmita no micro-ondas. OBRIGADO
21/10/2023
Marmita elétrica
Aquece rápido a comida, usando banho maria para não deixar a comida ressecada. Comida fica fresca como se tivesse acabado de fazer.
14/10/2023
Produto excelente
O Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt é um produto incrível e que certamente irá facilitar a rotina na cozinha. Com diversas funcionalidades e um design moderno, ele se destaca no mercado. Uma das principais vantagens desse aquecedor é a sua capacidade de aquecer diferentes tipos de alimentos ao mesmo tempo, o que é ideal para quem gosta de variar o cardápio. Com várias divisórias, é possível manter a temperatura e o sabor de cada um deles de forma individual, garantindo que todos fiquem perfeitamente aquecidos. Outro ponto positivo é a sua versatilidade. Além de ser bivolt, o que facilita na hora de utilizar em diferentes tomadas, ele também pode ser utilizado tanto em ambientes domésticos como em profissionais, atendendo às necessidades de diferentes públicos.
04/10/2023
Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourm
Maravilhosa e linda demais gente boa demais gostei muito