Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt

4,9 5 0 41 41 Este aquecedor é de fácil utilização. Basta apenas ligar na tomada, aguardar o tempo de aquecimento e boa refeição! <br><br> Com grande espaço interno e compartimento removível, este produto traz praticidade para o dia a dia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião
Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt

03/10/2023
Doméstico
Esse aquecedor é super potente é muito bom para levar no dia a dia para qualquer lugar que for
02/10/2023
Melhor aquecedor portátil
Um aquecedor de alimentos que possui tomada, aquece por completo a comida e rápido! Tem uma repartição para incluir salada. Ótima para quem trabalha fora ou leva marmita para a empresa.
30/09/2023
Indico
O Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt da Multilaser é uma excelente opção para manter suas refeições aquecidas de forma prática e conveniente. Com sua capacidade de aquecimento rápido e ajuste de temperatura, ele proporciona uma experiência gastronômica agradável. Sua versatilidade e design moderno tornam-no um ótimo complemento para qualquer cozinha.
29/09/2023
Me ajudou bastante com as refeições , prático e simples de usar
29/09/2023
Uso tooooodos os dias e amo
Amo esse produto, deixo ligado em torno de 45 minutos e a comida sai muuuuito quente, e o melhor, que não resseca a comida! Ótimo pra transportar e ideal pra quem faz dieta!
28/09/2023
Perfeito
Usava todos os dias para esquentar meu almoço! Cabe muita comida, deixava uns 30 minutos e esquentava tudinho, e bem quente do jeito que eu gosto. Além disso, é super prático de carregar. Recomendo muito.
me surpreendeu
maravilhoso, simplesmente aquece a comida toda e dura bastante tempo.
Amei
Esquenta muito bem a comida, muito prática. A comida fica quente uniformemente. Ótimo pra levar para o trabalho
maravilhoso
muito bom esse aquecedor,inclusive ele é muito prático.
25/09/2023
Ótimo pra ter em casa
Comprei para testar pois achei a proposta legal, quando chegou e testei, vi que se tratava de um produto que se deve ter em casa ainda mais na correria do dia-a-dia, utilizo sempre e como tenho o tempo corrido no trabalho e estudos, foi uma mão na roda. Recomendo para todos
23/09/2023
Bom produto ótima marca e qualidade reco
Bom produto ótima marca e qualidade recomendo a marca produto de origem de procedência boa e marca
19/09/2023
Excelente!!
Meu marido utilizou por muito tempo este aquecedor de alimentos, e ele é chato em questão de comida requentada, mas adorou, e sempre disse que a comida fica como nova, o sabor não modifica.
15/09/2023
produto necessário para quem faz dieta
quem leva uma vida saudável esse aquecedor de marmitas é uma mão na roda, praticidade e sem contar que salva a gente de errar!
15/09/2023
òtimo
Ideal para quem quer comer comida caseira em seu trabalho
14/09/2023
Vale a pena!
Minha colega de trabalho comprou um pelo site! Achei legal, não é pesado, não demora para aquecer, é super prático.