Britânia - Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V - Vermelha 50g de Pipoca

4,6 5 0 103 103 A pipoqueira elétrica Poplite BPI01V vermelha é ideal para quem gosta de comer uma pipoca quentinha a qualquer hora do dia. <br><br> Ela possui capacidade de 1/2 xícara de pipoca, que equivale a mais ou menos 50g e é prática e fácil de usar. <br><br> Possui bocal direcionador, que manda a pipoca quentinha direto para a tigela. E o mais legal é que você vai preparar sua pipoca de maneira mais saudável, pois ela não utiliza óleo, garantindo apenas os benefícios do grão de milho, que promove saciedade e é rico em fibras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Britânia - Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V - Vermelha 50g de Pipoca

21/04/2024
Possui bocal direcionador, que manda a
13/04/2024
produto excelente.
Esse produto é muito bom, super recomendo. Ele não tem dificuldade nenhuma de usar. ele faz uma pipoca deliciosa. recomendo muito...
06/04/2024
MUITO BOM!!!!
Pra quem gosta de uma pipoca preparada sem óleo essa pipoqueira é perfeita, muito simples e pratica, além de ser bem mais saudável. O aparelho é de ótima qualidade e o design me encanta, pois é minimalista, dá aquele ar chique na cozinha. Recomendo demais!
02/04/2024
É bom
Não acho que deixa a pipoca gostosa, fica sem gosto, mas pra quem quer uma pipoca saudável, vale a pena.
14/03/2024
Sensacional e linda
Ela é tão prática e ajudando demais no preparo da pipoca por não levar óleo, mais saudável!
08/03/2024
Incrível
Eu fiquei surpreso com a praticidade e rapidez. Amei muito essa pipoqueira
08/03/2024
Produto legal
Produto legal, cumpre o que promete, quantidade agradavél de pipoca.
16/02/2024
Prático
Alémdeser prático ,a pipoca fica maravilhosa Além de saudável por não ir óleo
16/02/2024
Cumpre com o que promete
Fui na casa de uma amiga que tinha uma pipoqueira dessas. Funciona muito bem, e eu como nunca tive isso em casa amei a experiência ksks.
12/02/2024
Uma opção mais saudável
No geral, a pipoqueira é uma boa escolha para quem busca praticidade e uma opção mais saudável de preparar pipocas em casa. No entanto, é importante considerar alguns pontos para uma experiência completa. A pipoqueira é fácil de usar e prepara as pipocas em poucos minutos, tornando-a uma ótima opção para lanches rápidos. A ausência de óleo proporciona uma alternativa mais saudável para o consumo de pipoca, ideal para quem busca uma dieta equilibrada. Infelizmente, o sal não adere bem às pipocas, resultando em um sabor menos pronunciado. Isso pode ser um ponto negativo para aqueles que gostam de suas pipocas bem temperadas. E em algumas ocasiões, observei que alguns milhos não estouraram completamente, o que pode ser decepcionante para quem espera uma porção uniforme de pipocas.
07/02/2024
muito bom pra dieta
rápido e prático, gosto diferente da feita na panela pela quantidade de óleo e sal. É DIFICIL salgar pois não vai óleo nela, mas mesmo assim fica muito boa, e saudável.
Não foi útil para mim.
Não achei útil e gosto da pipoca fica bem artificial.
Gostei
Máquina super prática, fácil e rápida de fazer pipoca. E além disso, como não usa óleo deixou a pipoca bem sequinha e saudável. Muito bom!
Praticidade
Já utilizei, e ótima e prática, e fica deliciosa a pipoca, só não tenho mais, teve um acidente e deixei ela quebrar mas em outro momento comprarei outra se for possível.
12/01/2024
Gosto
Pipoqueiras BRITANIA frequentemente incluem características de segurança. Eu sou suspEita falar da marca por que amo demais !