Britânia - Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V - Vermelha 50g de Pipoca

4,6 5 0 103 103 A pipoqueira elétrica Poplite BPI01V vermelha é ideal para quem gosta de comer uma pipoca quentinha a qualquer hora do dia. <br><br> Ela possui capacidade de 1/2 xícara de pipoca, que equivale a mais ou menos 50g e é prática e fácil de usar. <br><br> Possui bocal direcionador, que manda a pipoca quentinha direto para a tigela. E o mais legal é que você vai preparar sua pipoca de maneira mais saudável, pois ela não utiliza óleo, garantindo apenas os benefícios do grão de milho, que promove saciedade e é rico em fibras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Britânia - Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V - Vermelha 50g de Pipoca

19/10/2023
Sorte
Minha mãe ganhou uma em um sorteio. Pensa que sorte. Hoje não ficamos mais sem. Pipoca saborosa e saudável. Indicadissíma!
16/10/2023
Não vivo sem
Essa é uma grande queridinha daqui de casa, amamos. Já viramos sommelier de milhos de pipoca, sempre em busca do mais perfeito, de como deixar a pipoca ainda mais maravilhosa. Recomendo 100%! Minha dica seria jogar um fio de azeite com a pipoca pronta e só depois jogar sal.
15/10/2023
pipoqueira da minha tia
estoura bem as pipocas ate o ultimo graozinho muito boa, minha tia tem
14/10/2023
Pratico facil espetacular
Adorei muiyo pratico e facil dd mznusera todo mundo deveria ter um deces em casa barato facil de achar otimo pra presentiar os amigos vocrs precisam comprar um produtodo deces nao vao se arrepender
14/10/2023
Produto com ótima qualidade
Essa pipoqueira é uma excelente opção para quem deseja ter pipocas frescas e deliciosas a qualquer momento. Uma das principais vantagens deste modelo é a sua praticidade de uso. Basta adicionar o milho, fechar a tampa e ligar o aparelho, que em poucos minutos a pipoca estará pronta. Não é necessário utilizar óleo, o que torna a pipoca mais saudável e com menos calorias. Além disso, o seu funcionamento elétrico evita toda a bagunça e sujeira de panelas convencionais. Outro ponto positivo é a sua capacidade de produção. A Pipoqueira Elétrica Poplite possui um grande volume internamente, o que permite fazer uma boa quantidade de pipoca de uma só vez. Assim, é possível desfrutar do lanche com amigos e familiares sem ter que esperar várias fornadas serem feitas. Tudo isso com muita segurança.
12/10/2023
Ecelente para quem gosta de pipocas sequinho e crocante
11/10/2023
pipoqueira
amei esta pipoqueira,faz muito rapido,e estoura todas ,muita praticidade
04/10/2023
Oferece o que propõe
A pipoqueira cumpre com o prometido, que é fazer pipoca de maneira rápida e saudável (sem óleo). Porém, como consequência, fica difícil adicionar sabor a pipoca, pois o sal e outros temperos não pegam.
03/10/2023
Doméstico
Essa pipoqueira é muito boa ! Eficiente e prática ajuda bastante nos trabalhos do dia a dia
02/10/2023
Pipocas mais saudáveis sem excesso de óleo ,excelente produto fácíl de recomenda-lo .
02/10/2023
Bom incrível
Prática e fácil de utilizar não faz sujeira e a pipoca fica crocante
30/09/2023
Indico
A Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V da Britânia é uma escolha excelente para quem deseja preparar pipocas deliciosas de forma rápida e prática. Com seu design compacto e eficiente, ela permite fazer até 50g de pipoca de uma só vez. Além disso, seu funcionamento elétrico garante um processo seguro e sem complicações. A cor vermelha vibrante adiciona um toque de estilo à sua cozinha.
Prático
Ideal para famílias pequenas, ou para a inclusão das crianças no preparo das refeições. A pipoqueira é pequena, prática, e pode ser levada para qualquer lugar (com ponto de energia).
29/09/2023
Funciona muito bem, um pouco barulhento e estoura pouco milho por vez
Bom demais
Bom que não deixa a pipoca queimar e não precisa de óleo, mas o gosto acaba ficando um pouco diferente da panela, deve ser por causa do óleo mesmo, mas é uma ótima opção para ser mais saudável e prático