Oster - Fritadeira Digital Clear 46L com Visor Transparente

4,9 5 0 31 31 A Fritadeira Digital Oster® com painel touch é perfeita para você que gosta de acompanhar o preparo das suas receitas nos mínimos detalhes. Com o visor transparente você visualiza tudo sem precisar abrir o cesto e sem perder calor. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oster - Fritadeira Digital Clear 46L com Visor Transparente

13/04/2024
produto excelente.
Esse produto é muito bom e fácil de usar. Recomendo muito pra vocês. Não tem dificuldade nenhuma de utilizar esse produto.
11/04/2024
Incrível
Um produto 100% maravilhoso! Seu modelo, acabamento, sua funcionalidade é única, uma maravilha de esperiencia ter em minha cozinha, as frituras saem mais perfeitas e saborosa.
30/03/2024
Ótimo econômica e facilidade ajuda muito para nós mulheres
28/03/2024
Eficiência e design único!
Atuo com educação em saúde nutricional é de total interesse estar atualizada em várias áreas, compartilhar os conteúdos nas mídias digitais com clientes e amigos de modo assertivo nos bons resultados. Afinal, qualidade de vida é integralmente uma questão de saúde e bem-estar! @jyliealmeida_nutri
21/03/2024
Fritadeira de qualidade
A melhore fritadeira que eu já conheci. Além da marca, ele é um tamanho perfeito
16/03/2024
Ótimo
Praticidade e facilita no dia a dia na correria de uma dona de casa e super rápido numa preparação.
29/02/2024
Ajuda e muito no dia a dia corrido que temos hoje em dia, ótimo para fazer a quela fritura sem precisar fazer aquela bagunça na cozinha, sem contar que não prejudica em nada no sabor
27/02/2024
Fritadeira eletrica
Produto maravilhoso, usei da minha sogra uma vez e esta totalmente aprovado. O produto permite menor uso de óleo, automaticamente deixando as comidas mais saudáveis, superrrrr recomendo.
26/02/2024
produto bom
poduto bom oferece o que promete, deixa os alimentos crocantes e bem cosidos, mais poderia melhoras no disigner.
24/02/2024
Bom pra assar
Querem fazer receitas saudáveis adquira essa fritadeira ela é ótima
24/02/2024
Otima!
Estamos adorando, o forno é muito agil, logo as coisas estão prontas
18/02/2024
Essa marca é maravilhosa
Um produto muito prático para o dia a dia facilitando a vida da mãe dona de casa e empreendedorismo
16/02/2024
otimo
bom custo beneficio comidas mais bom para pessoas com tempo apertados para refeiçoes pois e rapido cozimento alem de ser mais saudavel
16/02/2024
Eu já usei uma de um amigo ,muito prática e boa ,além de ser de uma das melhores marcas
02/02/2024
Imponência e Potência
Muitas são as marcas e muitos os modelos de air fryers atualmente no mercado, porém este modelo da Oster nos entregou tudo o que há de melhor e mais moderno no momento, com sua grande capacidade e qualidade, seus comandos por painel digital e a excelente peça de decoração em nossa cozinha.