Britânia - Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V - Vermelha 50g de Pipoca

4,6 5 0 103 103 A pipoqueira elétrica Poplite BPI01V vermelha é ideal para quem gosta de comer uma pipoca quentinha a qualquer hora do dia. <br><br> Ela possui capacidade de 1/2 xícara de pipoca, que equivale a mais ou menos 50g e é prática e fácil de usar. <br><br> Possui bocal direcionador, que manda a pipoca quentinha direto para a tigela. E o mais legal é que você vai preparar sua pipoca de maneira mais saudável, pois ela não utiliza óleo, garantindo apenas os benefícios do grão de milho, que promove saciedade e é rico em fibras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Britânia - Pipoqueira Elétrica Poplite BPI01V - Vermelha 50g de Pipoca

11/01/2024
Ótimo
Gostei, super prático, fácil e rápido de fazer! Realmente ela só peca um pouco na crocancia que logo murcha, mais até as que fazemos em panelas normais murcha também, então adorei que quiser jeito!
10/01/2024
Ótimo
Minha irmã tem uma dessas e é a caoisa mais prática que vc poderia comprar
29/12/2023
Pipock
Demorou um pouco para aquecer. Acho que deveria também vir com algum acessório para qdo a pipoca começa a estourar é uma vasilha normal as vezes não segura a pipoca kkk tem que ficar lá lado o tempo todo
17/12/2023
Pipoqueira
Boa no início, depois infelizmente o aparelho fica quente e não estora mais, fica cheio de piruas . Não gostei
07/12/2023
Super prático
Esse produto é incrível. Todos os milhos são estourados, além de ser muito rápido e prático. Esse produto é muito mais eficiente do que utilizar a panela.
28/11/2023
Nao gostei muito
A pipoca fica sequinha mas não salga. Desisti de usar.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Super recomendo pois aquela pipoquinha sai maravilhosa
22/11/2023
Para quem gosta de praticidade,ele é perfeito, sempre pego emprestado
20/11/2023
Muito boa
Amo minha pipoqueira, prática e excelente, sem perder o sabor
11/11/2023
Não gostei
Não gostei, pois a pipoca perde a crocância logo que esfria mas pra quem gosta de algo saudável sem óleo e prático super vale a pena!!
31/10/2023
muito boa
muito bom, saudável pipoca sem óleo. Gostei muito.
30/10/2023
Avaliação
Super prática , a pipoca fica perfeita , uso e recomendo .
25/10/2023
Produto maravilhoso , primeira geracao , altíssima qualidade uma praticidade incrivel e a pipoca sai sequinha deliciosa para o consumo, ficaríamos felizes em receber amostra grátis do produto em casa comemos muita pipoca com esse tempinho kkkk Obrigado
23/10/2023
Cumpre perfeito a função, mas..
Pipoca perfeita em textura, mas em sabor fica um pouco a desejar. Mas recomendo por cumprir sua função saudável.
22/10/2023
Pipoqueira otima
Gostei muito do e ótima falacilita muito na hora de ver aquele filme e n tem perigo de cê queimar