Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt

4,9 5 0 41 41 Este aquecedor é de fácil utilização. Basta apenas ligar na tomada, aguardar o tempo de aquecimento e boa refeição! <br><br> Com grande espaço interno e compartimento removível, este produto traz praticidade para o dia a dia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião
Multilaser - Aquecedor de Alimento Gourmet Bivolt

14/09/2023
produto de excelencia
super pratica!!!! Recomendo super. eu e meu marido usamos, ela é super espaçosa e esquenta muito bem!!!
14/09/2023
Super útil, fácil de usar e com toda certe facilitou o meu dia a dia
13/09/2023
Produto super útil
Otima qualidade, aquece muito bem e rapido, o seu espaço interno cabe bastante e isso é muito bom.
12/09/2023
Ótimo
Produto excelente podem comprar sem medo ,usei e achei muito boa
12/09/2023
gostaria de te-lo
minha prima tem um , e meu filho tem q levar marmita de casa todo dia pra escola e ficou doida por uma desta
06/09/2023
Não experimentei ainda
Gostaria de conhecer essa marca deve se maravilhosa pelos comentários
04/09/2023
ADEUS, FOGÃO!
Um produto muito últil, prático e versatil. Comporta a quantidade suficiente para uma alimentação saudável. Esquenta na medida certa a ccomida. Além de ter um design elegante.
03/09/2023
Funciona mesmo
Valeu apena compra muito ficou até mais pra tico agora não precisa ficar ligando fogão toda vez que tem que aquecer a comida e agora está mais prático estou muito feliz está aprovado
02/09/2023
Orgazação e conforto
Um espaço onde você pode organizar seu almoço e mante-lo bem aquecido, para na hora do almoço você ter, praticidade, com a garantia da higiene e bem estar na sua alimentação, diária
02/09/2023
Esquenta a comida perfeitamente, amei de mais essa marmita elétrica, no compartimento que tem ao lado de onde você coloca a comida não aquece, e bom pra colocar salada, frutas, perfeita
01/09/2023
Gostei muito do produto...super recomendo....vale a pena...