Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

4,7 5 0 130 130 Praticidade para preparar aquele almoço saboroso e saudável para toda a família com a Panela Elétrica Pratic Rice 6 da Mondial. <br> <br> Em aço inox, é multifuncional, tem 500W de potência e além de preparar um arroz soltinho e saboroso em poucos minutos, também cozinha sopas, carnes, legumes, verduras, risoto, arroz doce e muito mais. <br> <br> Com capacidade para até 6 xícaras, a família toda aproveita. Seu revestimento antiaderente facilita a limpeza, evitando que os alimentos grudem no interior. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

22/06/2023
A panela elétrica da Mondial é muito prática, fácil de usar, tem um cozimento rápido, ótima para preparar alimentos saudáveis, pois amo legumes no vapor. Recomendo e compraria novamente com certeza.
15/06/2023
Casa
Eu tenho e super indico, maravilhosa é ótimo todos terem na sua casa
12/06/2023
UMA PRATICIDADE
EU TINHA UMA PANELA DESSAS, AMAVA MUITO MUITO MUITO, POREM A MINHA QUEBROU EM UMA MUDANÇA DE CASA, SINTO MUITA FALTA, CONSEGUIA ATE FAZER PUDIM E ASSAR BOLO NELA.
11/06/2023
Prática
Muito prática, facilita o dia a dia na cozinha, sem o risco de queimar o arroz.Tambem economiza no tempo e na energia, já que podemos cozinhar no vapor, ao mesmo tempo que o arroz cozinha.
02/06/2023
Amo muito
Tá ai algo que trabalha rápido e entrega o resultado. Cara salva nossa vida isso não tem o porque se preocupar de o arroz queimar.
30/05/2023
Gosto mas não é o melhor
Muito boa, mas o arroz demora pra ficar pronto e acaba não sendo tão prático, mas uso muito
25/05/2023
Perfeita
Praticidade e o que eu acho dessa panela sensacional, muito prática rápido e multifuncional.
08/04/2023
adorei muito
muito bom ótimo produto top de mais . Qualidade muito boa
07/04/2023
eficiente e saudável
excelente para o dia dia eficiente e saudável, gostaria muito de poder experimentar
04/04/2023
nao gosto.
nao consigo fazer arroz, legumes fica perfeito, e a lentilha é perfeito, mas para arroz nao consigo. sigo a instrução e nada.
04/04/2023
.............
.................... muito bom ótimo produto top de mais . Qualidade muito boa
14/03/2023
Cozinhar saudável
Enquanto você cuida de outras coisas, o arroz cozinha sozinho, desligando quando está pronto, além de ficar quentinho por muito tempo.
01/03/2023
essa panela, nossa é maravilhosa
Primeiro de tudo, com a panela de pressão elétrica, não é preciso acompanhá-la durante o preparo dos alimentos. Você pode programar o cozimento e ir fazer outras coisas que, assim que estiver pronto, ela vai desligar sozinha.
27/02/2023
Produto incrível
O produto e de uma quantidade ótimo doce doce com mel O produto me entregou o que e o esperado aliás muito melhor pois Não era meu mais fui na casa da minha avó e vc sabe vó sempre sabe o que e melhor
13/02/2023
Excelente produto, praticidade e facilidade é o nome desse produto. Muito bom.