Botik - Sérum de Tratamento Facial Vitamina C 10%

4,7 5 0 647 647 O Sérum de Alta potência Vitamina C 10% Botik é um sérum super concentrado de uso diário. Inovador, forma um escudo antioxidante protetor que blinda a pele contra os agressores externos como poluição, radicais livres e luz azul. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Botik - Sérum de Tratamento Facial Vitamina C 10%

08/12/2023
O que mais me impressionou no sérum foi o CHEIRO MARAVILHOSO!! É difícil encontrar vitamina C com esse cheirinho delicioso, que fica na pele e não é forte nem enjoativo. A textura desse sérum também é excelente, de início achei que fosse ficar pegajoso, mas ele seca no rosto rapidinho, deixando uma sensação de pele aveludada!! Em 2 semanas de uso já pude notar diferença, meus poros ficaram menos aparentes, e a sensação de pele mais lisa (além das manchinhas de acne terem clareado) me ganhou!! O sérum rende muito, a espalhabilidade dele é excelente, você não precisa usar uma grande quantidade de produto, pois 2 a 3 gotinhas são suficientes para o rosto todo. Minha nota para o sérum é 10!!!! Obrigada, Boticário, pela experiência incrível 💚
08/12/2023
É uma vitamina cheirosa, fácil aplicação e tem uma rápida absorção. Traz uma sensação na pele de hidratação. Notei o surgimento de espinhas.
08/12/2023
Deixa a pele radiante, vale a pena!
07/12/2023
Para minha pele que é oleosa pesou um pouco na zona "T", mas é o cheiro é muito agradável e trouxe uma maciez nas maçãs do rosto. Textura boa, fácil de aplicar e a pele absorve bem.
07/12/2023
Gostei do produto pela sua textura e aroma. A apresentação também é muito bonita
07/12/2023
Skincare é uma parte do meu dia que eu gosto muito. Eu já testei outras vitaminas C que deixaram minha pele oleosa,me deu espinha e não melhorou minha pele. Com essa da Boticário foi totalmente diferente, na primeira semana eu já senti uma diferença no viço e na hidratação da minha pele. Após um mês até uma melhora nas manchinhas eu percebi, poucas horas já são suficientes para todo o rosto e a área dos olhos. Já uso há um mês todos os dias pela manhã antes do protetor solar e a noite. E outro ponto importantíssimo, rende muito, estou usando a tanto tempo e o frasco tá praticamente cheio. É a minha queridinha agora e super indico para todos.
07/12/2023
Deixou a minha pele bem viçosa e com um brilho incrível!
07/12/2023
Produto bom, a pele fica hidratada, porem notei maior oleosidade no queixo.
07/12/2023
Minha pele ficou mas clara ,macia e mais limpa.
06/12/2023
Testei o sérum por cerca de 1 mês e meio, associado a uma rotina de skincare, e os resultados foram muito satisfatórios. Houve uma melhora perceptível em algumas manchas e principalmente nas linhas finas.
06/12/2023
A pela ficou um pouco mais viçosa, sim, mas nada de especial.
06/12/2023
O sérum possui textura fluida e de fácil absorção. Deixa a pele mais uniforme,aveludada e reduz as manchas com o uso contínuo. Entrega 100%. Do que promete. Excelente produto e recomendo.
06/12/2023
Tive alergia, coceira e vermelhidão...
06/12/2023
Maravilhoso, melhora na textura da pele na primeira semana, hidrata muito bem, sem deixar oleosa, não ficarei mais sem.
06/12/2023
Fácil aplicação, efeito de pele luminosa, porém senti que deixa a pele com aspecto um pouco "plastificada" logo após a aplicação.