Cacau Show - Trufas Lacreme 160g

4,9 5 0 305 305 Um gosto inesperado: você fecha os olhos de tão bom. LaCreme é um chocolate que derrete na boca. <br><br> Aqui, uma linda caixinha em formato de caixa de leite, com deliciosas trufas LaCreme sortidas, nos sabores branco e ao leite. <br><br Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cacau Show - Trufas Lacreme 160g

10/04/2024
Saboroso
gostoso e saboroso,sempre compro pra fazer de sobremesa
23/03/2024
Incrível
Esse bombom é incrível, derrete na boca na primeira mordida!
22/03/2024
Trufas CacauShow
Sem dúvida alguma, uma das melhores experiências que tive com chocolate de alta qualiade foi com as Trufas da CacauShow. Cada vez mais me torno viciado nos chocolates que eles produzem e da marca em si.
19/03/2024
Delicioso
Produto de ótima qualidade, saboroso , super indico
18/03/2024
Trufas la Creme Cacau Show
Essas trufas são uma delícia. Derretem na boca. São cremosas e o sabor é bem de leite mesmo. Adorei
06/03/2024
Muito gostoso
Super gostoso, com a casinha por fora e macio por dentro, otimo para matar a vontade de doce, principalmente quem esta de dieta, come um e quarda o resto, super recomendo esses chocolates.
06/03/2024
Incrível. Muito bom, sério.
Eu amo esse docinho, já comprei uma vez e compraria outras vezes mais. Ele é bem gostoso. Gostaria muito de poder comprar toda vez q eu ficasse com TPM sério,mas assim, eu SUPER recomendo comprar!!.
24/02/2024
Lá creme
Eu compro muito e uma delícia pra quem quiser fazer sobremesa
21/02/2024
Maravilha
Um dos chocolates mais gostosos que alguém poderia provar, textura, cheiro, sabor são todos uma delícia e você pode sentir o cacau e não só gordura e açúcar, é simplesmente uma delícia.
20/02/2024
Eu amo demais essa trufa, assim que ponha na boca ela derrete. Chocolate maravilhoso.
15/02/2024
Pq um doce na vida nunca é demais
Um dos melhores bombons que já provei são os da cacau show e esses principalmente são maravilhosos, gostosos e não dá vontade de parar de comer.
07/02/2024
CHOCOLATE
La creme é um dos melhores chocolate derrete na boca, amo LaNut tambem, Pistache etc toda a linha cacau show.
24/01/2024
Delicioso
Eu amo essa trufa ela derrete na boca. Chocolate maravilhoso, doce na medida certa.
14/01/2024
Ele é super gostoso,cada sabor de trufa tem sua peculiaridade e a maioria tem licor é muito gostosa e com um sabor memorável,com certeza recomendo é muito bom cacau show nunca desepciona
12/01/2024
sou apaixonada
todos os chocolates da cacau show são bons mais esse supera a expectativa, todos adoram ganhar ele.