Lacta - Bombom Wafer Sortido Sonho de Valsa + Ouro Branco

4,8 5 0 184 184 Os clássicos Sonho de Valsa + Ouro Branco em uma Caixa com unidades sortidas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacta - Bombom Wafer Sortido Sonho de Valsa + Ouro Branco

25/04/2024
Melhor combinação!!!Caixa super especial
Melhor combinação!!!Caixa super especial com Ouro Branco e Sonho de Valsa, vem com 11 Bombons. Bombons mais do que conhecidos, com casquinha de Wafer e recheado com chocolate branco ou ao leite. Super
22/04/2024
crocancia
adoro esses bombons, mas o ouro branco é o meu preferido. essa caixa é perfeita.
10/04/2024
perda de qualidade
Eu amava esses bombons, mas co o tempo se tornaram wafles o que me chateou muito, ouro branco sempre terá meu coração.
03/04/2024
PERFEITOOOO
O meu preferido, sou viciada nesses bombons é deliciosamente gostoso, amo de paixão, recomendo muito apesar do preço esta elevado
25/03/2024
Melhor combinação!!!
Caixa super especial com Ouro Branco e Sonho de Valsa, vem com 11 Bombons. Bombons mais do que conhecidos, com casquinha de Wafer e recheado com chocolate branco ou ao leite. Super recomendo ótimo custo - beneficio.
18/03/2024
Sonho de Valsa e Ouro Branco Lacta
Estes chocolates são clássicos. O sabor é muito bom de ambos e a crocante faz diferença. Eu adoro. São macios por dentro e únicos no sabor.
20/02/2024
AMEI, junção perfeita dos dois melhores produtos da lacta, super recomendo.
09/02/2024
Muito gostoso suave saboroso . Comeria uma caixa sozinha
22/11/2023
Prefeito
Maravilhoso para fazer sobremesa, decorar doce fazer bolo.
05/11/2023
Experiência Deliciosaaaa
Simplesmente perfeito. Quero muito mais. Meus bombons preferidos, principalmente ouro branco. Sabor espetacular Tudo de bom em uma caixa
21/09/2023
O casal perfeito
Acabou aquela coisa de comprar separado, essa foi a melhor ideia que ja tiveram parabens, adoramos muito o ouro branco e sonho de valsa e essa caixa tem nos facilitado muito na hora das compras. Amo demais
15/09/2023
excelente
muito bom, os melhores! agora ficou mais fácil comprar os dois na mesma caixa
05/09/2023
OURO BRANCO E SONHO DE VALSA
Junção perfeita dos dois melhores produtos desse segmento
31/08/2023
Perfeito
Aqui em casa todos amaram é uma delicia, casquinha crocante muito bem recheado, sabor maravilhoso custo beneficio otimo embalagens com design lindo, fácil de abrir aqui em casa todos recomendamos.
30/08/2023
Sabor incrível
Manter sempre a qualidade, sabor incrível, poderia fazer ele chocolate Amargo