Lacta - Bombom Wafer Sortido Sonho de Valsa + Ouro Branco

4,8 5 0 186 186 Os clássicos Sonho de Valsa + Ouro Branco em uma Caixa com unidades sortidas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacta - Bombom Wafer Sortido Sonho de Valsa + Ouro Branco

28/06/2023
Sabor incrível
Delicioso bombom, os dois tipos são muito saborosos, já comprei várias vezes
28/06/2023
Gostei
mais ou menos. Prefiro os chocolates de sabores mais amargos.
25/06/2023
Eu quero
Já comprei e gostei muito alguém manda pra mim por favor muito gostoso esses chocolates amooo
17/06/2023
Caixa de amor e ternura.
Presidente doce que pode adquirir pra fazer um mimo para aquela pessoa especial.
12/06/2023
Ótimo para presentear
Os bombons clássicos que todo mundo ama, uma ótima opção pras pessoas que não gostam muito de todos os bombons das caixas tradicionais. Essa caixa não vai sobrar nenhum!
06/06/2023
Adoro
Amo esses dois chocolates, além de se bons,um preço acessível.
02/06/2023
Duas marcas preferidas
Uniram minhas duas marcas preferidas de bombom então não tem como ficar melhor
28/05/2023
muito bom
bombons deliciosos, perfeitos no quesito sabor. Qualidade impecável
19/05/2023
Os clássicos são os melhores
Sonho de qualquer pessoa ter uma caixa somente de Sonho de Valsa e Ouro Branco. Simplesmente os MELHORES chocolates reunidos numa caixinha só. Agora só faltam fazer isso com o Laka e o ao leite.
18/05/2023
Ótima ideia
Achei uma ideia incrível da marca. Esses são os melhores mesmo. A embalagem é bonita e atrativa.
11/05/2023
Ótimo!
Gostei muito dessa nova versão de caixa de bombom, meu namorado por exemplo adora esses dois chocolates, então foi uma combinação perfeita, só acho legal dar um up na embalagem, poderiam ter feito algo mais elaborado para que possa ser um item presenteavel também.
10/05/2023
A COMBINAÇÃO QUASE PERFEITA!
Não há como errar com uma caixa de bombons que combina dois clássicos maravilhosos. Para mim seria ainda mais perfeito se fosse uma caixa só de Ouro Branco que é o meu favorito, mas vale muito a pena. Eu adorei essa novidade!
10/05/2023
Bombom da lacta
E muito bom esses bombom da lacta eu gosto muito do ouro branco
09/05/2023
Já foi bom
Gosto de gordura hidrogenada! Cada vez perdendo o sabor.
06/05/2023
Adoro esses chocolates, a caixa vem com em média 6 bomboms de cada (12 bomboms ao todo), é uma delícia! Acho que deveria ter também caixa só de ouro branco ou só de sonho de valsa, eu particularmente prefiro o ouro branco. Vale super a pena comprar essa caixa!