Lacta - Bombom Wafer Sortido Sonho de Valsa + Ouro Branco

4,8 5 0 186 186 Os clássicos Sonho de Valsa + Ouro Branco em uma Caixa com unidades sortidas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacta - Bombom Wafer Sortido Sonho de Valsa + Ouro Branco

31/08/2023
Perfeito
Aqui em casa todos amaram é uma delicia, casquinha crocante muito bem recheado, sabor maravilhoso custo beneficio otimo embalagens com design lindo, fácil de abrir aqui em casa todos recomendamos.
30/08/2023
Sabor incrível
Manter sempre a qualidade, sabor incrível, poderia fazer ele chocolate Amargo
28/08/2023
o melhor
Sabor doce e suave, ótima escolha para quem gosta de chocolate
28/08/2023
Saboroso, chocolate e sempre muito bom
Produto excelente, super recomendaria, além de um perfume incrível
24/08/2023
Amei muito ************************************************************************************* Mó bom
16/08/2023
Interessante
Gostei de ter uma caixa com os melhores bombons, mas faltou uma terceira opção. Seria mais fácil eu comprar os bombons avulsos
24/07/2023
Lacta ótimo
Sou suspeito para falar, pois a linha sonho de valsa é mais que um sonho! É uma Valsa de sabores e texturas, ta em duvida ainda sobre esse produto? Comes e verás, depois venha dizer aqui!
24/07/2023
Delicioso
Um clássico não é atoa que fizeram uma caixa exclusiva deles .muito bom
22/07/2023
Agora acabou a dúvida
Como não pensaram nisso antes?Simplesmente maravilhoso. Aquela duplinha que adoça o nosso coração.
21/07/2023
Delícia
Uma gostosura comprei e amei gostinho de infância kkk
14/07/2023
Um casamento perfeito para comer e presentear com esta dupla.Na caixa maravilhosa
11/07/2023
Ótima opção de caixa!
Melhor acerto de escolha de produtos em formato de caixa. Eu sempre preferi os bombons das caixas e achava exagero a compra de um saco de 1 Kg, mas essa caixa é perfeita para quem prefere os bombons a variedade das caixas em conjunto com barrinhas de chocolate.
09/07/2023
Ótimo e eu amei recomendo
E ótimo eu amei provar eskaj in. Jnocr k ubifvbk
30/06/2023
Simplesmente perfeito!
Muito top, adorei uma caixa só com os bombons ouro branco e sonho de valsa, muito gostoso!
29/06/2023
Combinação Perfeita
Os dois melhores chocolates da vida em uma única embalagem. gostoso, crocante, cada uma com seu gosto marcante e sempre trás uma lembrança boa junto. Muito Saboroso.