Snickers - Mousse De Limão 42g

4,5 5 0 95 95 Combinando o delicioso sabor do Snickers com a leveza e refrescância da mousse de limão, este produto é uma experiência única e inesquecível. <br><br> Com uma textura cremosa e suave, cada mordida é uma surpresa refrescante e deliciosa. Os pedaços crocantes de amendoim combinam perfeitamente com o sabor cítrico da mousse de limão e do chocolate, criando um sabor incrível que vai deixar você querendo mais. <br><br> Ele é o snack perfeito para qualquer hora do dia. Seja como um lanche rápido entre as refeições ou como uma sobremesa deliciosa para compartilhar com os amigos e familiares, este produto é sempre uma escolha acertada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Snickers - Mousse De Limão 42g

25/02/2024
Limao
Chocolate mousse de limão compro muito o de amendoim esse é novo pra mim que gosto de limão super ind
21/02/2024
Snickers
Amo o chocolate Snickers, mas esse em questão é muito ruim, além do quê a fruta só está na embalagem, porque não tem o gosto dela no chocolate. Eu não recomendaria porque não entrega o que promete.
20/02/2024
O chocolate é uma delicia, eu amo comprar chocolate da snickers..
06/02/2024
Melhor sabor
Esse é o sabor de Snickers que eu mais gostei até agora. É ideal para quem gosta de doce, mas que acha o Snickers tradicional muito doce. Tem o azedinho do limão o que faz toda a diferença.
04/01/2024
Uma delícia
Uma delícia, um sabor agradável e marcante. Com o toque de limão sem igual. Provei, gostei e vou provar de novo rsrs
21/12/2023
Sabor diferente, vale a pena provar!
Foi uma experiência diferente com Snickers: esperei algo mais "azedinho" mas, vale a pena provar porque é gostoso. Para quem gosta de Snickers e de Torta de Limão, vai adorar essa opção!
06/12/2023
Essencial
Só não ganhou 5 estrelas porque o meu querido será sempre o snickers original . Faço montanhismo e ele é essencial na minha mochila .
15/10/2023
que isso minha gente?
nunca tinha visto, ai hoje encontrei no mercado o sabor e bem exótico e engraçado.
05/10/2023
eu amo testar produtos diferente e o Snickers - Mousse De Limão me surpreendeu, eu amo a combinação de chocolate com limão fica sensacional....
02/10/2023
Sabor marcante
Snicker já era bom agora com a versão de limão ficou maravilhoso, muito bom, gosto de quero maisssss
14/09/2023
Esperava mais
Acho que a combinação de chocolate, amendoim e mousse de limão não ficou tão interessante como se esperava, mas ainda assim é melhor que os outros sabores dessa edição especial.
10/09/2023
Muito bom.
Uma delícia, adoro, vou comprar mais vezes com certeza.
02/09/2023
Tem gostinho de mousse
O que é perfeito, se tornou ainda mais nesse sabor!
30/08/2023
Ótimo
Um misto de sensações maravilhoso, não dá pra comer só um
28/08/2023
O mais gostoso
Produto excelente de ótima qualidade, gostei muito do sabor e limão e o meu favorito