Milka Oreo Sandwich - Chocolate Recheado 92G

4,9 5 0 59 59 Milka Oreo é o chocolate que derrete na boca, feito de chocolate ao leite 100% alpino e pedaços crocantes de biscoito Oreo originais. <br><br> Ambos se combinam para criar uma composição de sabor inovadora e deliciosa. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Milka Oreo Sandwich - Chocolate Recheado 92G

25/04/2024
maravilha
uma maravilha de chocolate, perfeito, alegria das crianças
25/04/2024
derrete na boca
melhor barra de chocolate que já experimentei. derrete na boca, não é enjoativo, comeria todos os dias
Preferido
O milka oreo é meu chocolate preferido! Apesar de ser biscoito, não fica super doce e não perde a crocancia, é incrivel
24/04/2024
Delicioso, derrete na boca e deixa uns pedacinhos na boca para ficar saboreando por mais tempo
Delicioso
Muuuito bom mesmo! Recheio super cremoso e com gosto superior
23/04/2024
é maravilhoso
O biscoito encaixou certinho com o chocolate e derrete na boca
Crocante Demais
Esse chocolate casou perfeitamente com esse biscoito, pois tem uma crocancia que deixa aquele gostinho de quero mais.
MILKA MARAVILHOSO
Melhor chocolate que tem, leve, derrete na boca, recomendo e recomendaria. O sabor é irresistível.
Milka tudo de bom!
Chocolate delicioso, como todos da marca. Tem uma combinação perfeita entre a bolacha oreo e o chocolate e a mistura de texturas é o diferencial da barra, pois o chocolate derrete na boca e fica a crocância do biscoito, é tudo de bom!
21/04/2024
Pra quem gosta de doce
O chocolate é ótimo, e a crocância do biscoito deixa tudo melhor. É doce pra quem gosta de doce.
21/04/2024
Muito Bom ! recomendo para todos
Chocolate Maravilhoso, um dos melhores que ja comi pq ele derrete na boca ele derreter na boca , e ser chique nao
Irresistível
Sabor sensacional. Adorei. Minhas primas que foram em casa e comeram também amaram.
20/04/2024
Pensa num chocolate maravilhoso não tem como não gostar de Milka ele é simplesmente delicioso
Chocolate
Um chocolate delicioso! Eu comprei uma vez, gostei e então voltei a compra-lo. Eu super recomendo.
16/04/2024
perfeição
Esse chocolate é simplesmente perfeito e viciante. É possível sentir a cremosidade e os pedacinhos de oreo.