Neugebauer - Chocolate 1891 Dark 55% Cacau Sabor Cafe 90g

4,9 5 0 36 36 Delicioso e marcante chocolate amargo 55% cacau, sabor café da linha 1891 da Neugebauer. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Neugebauer - Chocolate 1891 Dark 55% Cacau Sabor Cafe 90g

25/03/2024
Muito bom, pouco doce
Sabor amargo, suave, delicioso. Gostinho suave de café com a doçura do chocolate, desliza na boca.
27/02/2024
Gosto marcante
O gosto é bem marcante, mas gostei bastante, para que ama café assim como eu vai amar.
12/01/2024
nao gostei muito
não gostei muito, porém tem gente que ama, então vamos respeitar as opiniões.
24/12/2023
Muito gostos
É amargo na medida certa. Tem um.bom custo benefício, gosto muito.
17/12/2023
Chocolate com sabor de café
O chocolate maravilhoso, o sabor muito marcante e agradavel
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Ótimo Excelente Recomendo a Todos Pode confiar
03/12/2023
Eu amo muito
Chocolate quanto mais amargo melhor. Eu amo o cacau mais puro
16/11/2023
Excelente chocolate
O chocolate é maravilhoso! Derrete na boca, é saboroso demais. E pra quem gosta de café é a combinação perfeita de sabor!
14/11/2023
chocolate
Maravilhoso, para quem é fãn de café e também de chocolate.
10/11/2023
Esse produto maravilhoso
Foi um chocolate bem aceito ao meu paladar, porém não muito acessível em questão de valor
06/11/2023
Perfeito
Chocolate com texturas e sabores marcantes, uma deliciosa surpresa para os amantes de um bom chocolate e também daquele cafezinho. Apos o almoço, vira uma combinação perfeita. A linha está entregando muita qualidade com esses sabores e uma experiência gringa num chocolate nacional, nos enchendo de orgulho.
25/10/2023
Sou suspeito a comentar pois sou apaixonado por café e chocolate meio amargo , experimentei esse produto no serviço e eu amei muito delicioso produto de altíssima qualidade, adoraria receber amostras gratis pois onde moro nao encontro Obrigado
09/10/2023
Combinação perfeita
Sou apaixonada por café e chocolate na mesma intensidade. A combinação dos dois nesse chocolate é incrível. Eu amo!
05/10/2023
melhor
O melhor!! gostinho marcante. super recomendado!!!
03/10/2023
Saboroso e preço acessível
Já experimentei este chocolate e meu preferido é de 70%. Para quem aprecia chocolate amargo ou mais teor de cacau, este chocolate é de boa qualidade e um preço muito acessível, sendo fácil de encontrar em lojas. Eu sempre leio os ingredientes de tudo que eu como e considero este chocolate de boa qualidade.