Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

5 5 0 66 66 A Nestlé® traz para você a sobremesa mais amada do Brasil em forma de tablete - Chocolate Moça Brigadeiro com granulado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

17/09/2021
De primeira achei que não ia gostar , mas ao experimentar eu adorei
15/09/2021
Sobremesa
Brigadeiro,quem não é apaixonado né!? E agora em vem em barra de chocolate ao leite,pessoal pensa em uma sobremesa super conpleta e deliciosa,sim esse é a novo sabor de chocolate da Nestlé!
12/08/2021
Delicia
Amei demais, saboroso e macio. Super indico
11/08/2021
Delicioso
Isso é a 8° maravilha do mundo, coisa dos deuses, super recomendo, podem comprar sem medo, garanto que não vão se arrepender, inclusive deu água na boca só de lembrar dessa delícia
10/08/2021
A Nestlé sempre inovando e acertando em todos os aspectos
Mega Recomendo pois uso em todas minhas receitas essas barras para fazer cobertura do meus bolos 😋 delicioso
09/08/2021
Bem doce, mas uma ótima opção
Essa é uma barra que me chamou a atenção por ter realmente muitos brigadeiros dentro, cumprindo o que promete. Porém, a barra começa a ficar doce depois de algumas mordidas, não conseguindo comer ela inteira de uma vez. Mas vale a pena experimentar!
09/08/2021
Perfeito
esse produto é muito bom, eu comi e gostei bastante, eu recomendo principalmetenpara levar de lanche em todos os lugares
07/08/2021
delicioso
amei muito, super saboroso, não é exageradamente doce como outras marcas que já provei, eu diria que é prefeito.
05/08/2021
delicioso
Incrivel
Que combinacao incrivel e deliciosa.minhas criancas amam.gostaria muito de ter a oportunidade de receber os produtos da home tester club.amooo.nunca fui selecionada infelismente.
29/07/2021
sabor delicioso, super recomendo! mesmo sendo doce, não um sabor enjoativo como outros chocolates.
29/07/2021
Produto muito bom de alta qualidade recomendo muito vale a pena.
27/07/2021
Delícia
Uma delícia o chocolate , super recomendo , me senti feliz . Estão de parabéns
24/07/2021
Sabor Incrível
Bom, que Nestlé só faz produtos maravilhosos isso não é novidade, né? Essa barra de chocolate Moça não é diferente! Crocante, gostosa de comer, sabor maravilhoso! Recomendo e muitooo!
21/07/2021
Super recomendo
E o que falar sobre o chocolate dessa marca,um dos melhores chocolates que já comi,eu recomendo para todo mundo.