Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

4,8 5 0 125 125 A Nestlé® traz para você a sobremesa mais amada do Brasil em forma de tablete - Chocolate Moça Brigadeiro com granulado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé - Chocolate ao Leite Brigadeiro Moça

03/04/2024
Confeitos crocantes de brigadeiro!
Uma delícia... chocolate cremoso que derrete na boca com confeitos crocantes de brigadeiro....
05/03/2024
Chocolate moça
Eu sempre corto os quadradinhos e sirvo com um cafezinho ou com um chocolate quente
02/03/2024
Gostinho de prazer
E maravilhoso, todos os dias tenho que comer um pedacinho , parece que viajo ao céu, sem falar que é uma delicia , amo de paixão, com certeza não, ele é ótimo, recomendo a todos , beijos
12/01/2024
bom de mais
um dos melhores chocolates que eu já experimentei, não é enjoativo é uma delicia.
08/01/2024
Adoro! Um dos meu favoritos
Além da cremosidade, os granulados dão um toque especial para o chocolate. Não é tão fácil encontrar pra comprar mas quando encontro, compro.
20/12/2023
Esperava mais
Por ser da linha do leite moça esperava que fosse um pouco melhor. Achei um pouco doce demais e de alguma forma o crocante não combinou muito bem.. Não tem um gosto tão marcante de cacau. De geral não compraria novamente.
18/11/2023
impecável
melhor barra de chocolate que já comi, a mistura de sabores é perfeita, o gosto é realmente muito bom, não tem nada de ruim nela, apenas o fato de acabar, recomendo demais essa barra
10/11/2023
Muito bom !
Mais um produto que a Nestlé acertou com toda a certeza! Chocolate muito gostoso! Espero que jamais saia de linha!!!
05/10/2023
pensa em um chocolate gostoso
adorei comprei varias barras pra me delíciar na tpm kkk foi minha salvação
10/08/2023
Perfeito
Muito bom, sou apaixonada por esse chocolate. Comeria sempre
08/08/2023
perfeito chocolate
perfeito chocolate, nao tem comparação né a qualidade do é incomparavel sem duvidas um dos melhores que ja comi.
26/07/2023
Saboroso
Saboroso.. delicioso...maravilhoso...uma sabor sem igual...eu amo de mais .....diferente dos iguais
19/07/2023
Ótimo
Muito saboroso, chocolate muito cremoso, é irresistível.
09/06/2023
Pense em uma coisa gosta, maravilhoso eu amo muito
16/04/2023
adorei muito
um rezutado maraivilhozo a dorei muito recomendo a vcs..