Cepêra – Maionese Alho

4,9 5 0 26 26 A linha Sabores Cepêra acaba de receber novidades. Acabam de chegar ao mercado as maioneses nas versões Original (320g) e também nos sabores Cheddar, Cebola e Alho. <br> <br> Um outro diferencial é que elas são processadas a frio e emulsionadas e isentas de glúten. <br> <br> Embalagem de 190g.
Cepêra – Maionese Alho

21/03/2024
Sabor e Versatilidade
A Maionese de Alho Cepêra é uma deliciosa adição para quem aprecia um toque de sabor a mais em seus pratos. Com uma textura cremosa e um aroma irresistível de alho, esta maionese eleva o sabor de sanduíches, saladas e petiscos. Sua versatilidade permite que seja utilizada como molho para acompanhar diversos pratos ou como ingrediente em receitas culinárias. Além disso, sua embalagem prática e econômica facilita o uso no dia a dia. Em resumo, a Maionese de Alho Cepêra é uma escolha saborosa e conveniente para incrementar suas refeições com um toque de alho irresistível.
04/02/2024
ÓTIMO
sabor maravilhoso!! me surpreendi com esse produto
25/08/2023
Bom...
Produto interessante...gostei muito...recomendo...
22/02/2023
Os produtos da cepera é muito bom gosto muito dessa marca e esta maionese é muito boa , é minha preferida.
23/12/2022
muito gostoso
essa maionese de alho da cepêra é tudo de bom, amo prá comer com o pão, fica parecendo pão de alho. a família toda adora
13/12/2022
amei esse produto
14/11/2022
Aprovado!
Produto de excelente qualidade e até quem não gosta muito de alho vai se surpreender...muito bom aprovadissimo!!!
13/10/2022
Muito bomm
Deu até fome agora, gosto apurado de alho , junto com a maionese fica um sabor fantástico .
15/08/2022
Maionese de alho
Adoro essa maionese de alho, pois gosto de usar quando vou fazer baguete de metro recheada... é uma ótima opção para dar um sabor ainda melhor no lanche.
10/03/2022
Não entregou a proposta
Eu experimentei mas na minha opinião não entregaram a proposta, tem um gosto de vinagre forte com alho
17/03/2021
Amo
Amo, tudo que é da cêpara meu xodó eu comprava sempre a pimenta até provar o resto e ver que virei fã da marca e não para de comprar e recomendar para os meus amigos
16/12/2020
Produto maravilhoso
Gostinho de maionese caseira, não tem nada de artificial, muito saborosa
12/12/2020
De ótima qualidade
Melhor maionese que inventaram, sempre compro essa produto de alta qualidade ela é maravilhosa essa maionese adoro comer com uma torradinha super recomendo de olhos fechados concerteza
27/07/2020
Deliciosa
Gosto bastante da linha cepera. Comprei pra provar e adoramos. É suave e saborosa.
24/07/2020
Saborosa!!
Eu adoro essa linha da Cepêra, sabor de maionese caseira, agradável o sabor do alho não é muito forte, boa textura, embalagem fácil de sair o produto.