Kikkoman – Molho Soja Less Sodium Shoyo Light 148ml

5 5 0 9 9 Com mais de 300 anos de história, a Kikkoman é uma das mais tradicionais e conhecidas marcas de shoyu e molhos do Japão. Utilizando processo natural de fermentação, os shoyus da Kikkoman são produzidos em diversos países. <br><br> Devido à fermentação natural, este shoyu de uso diverso possui aromas e sabores diferenciados, o que o torna indicado para sushis, sashimis, temaki e outros pratos em que o shoyu é utilizado para dar um toque especial. Este shoyu possui 38% menos sódio, quando comparado ao shoyu tradicional da Kikkoman. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kikkoman – Molho Soja Less Sodium Shoyo Light 148ml

25/08/2023
Bom...
Produto muito bom...tem sabor...tem qualidade...gostei
09/04/2023
Bom adoro
Eu uso muito para utilizar quando estou fazendo strogonoff dá um acabamento em uma delícia fico strogonoff
09/02/2023
muito bom
esse molho shoyo é muito bom, a comida fica top com ele
30/01/2023
Delícia
Amo esse molho sempre coloco em macarrão, yakisoba fica uma delicia super recomendo a todos
12/09/2022
gostosa
é a melhor soja que eu probei. amo coloca-la nas minhas preparaçóes japonesas
22/07/2022
Molho Sodium Shoyo
Amo usar shoyo nas minhas receitas, a carne fica doradinha pois shoyo da cor, muitooo bom recomendo. Sempre tenho em casa!!
07/07/2022
Saboroso
Deixa a comida japonesa deliciosa e da um gostinho a mais.
23/06/2022
Suave e gostoso
Gostei muito pois senti um sabor suave, com as mesmas caracteristicas e qualidades dos produtos Kikkoman. E por ter menos sódio auxilia na manutenção da nossa saúde diária. Aprovado.
30/05/2022
Sabor maravilhoso
Eu sou apaixonada por molhos e esse já ganhou meu coração