4,9 5 0 29 29 Produzido com azeitonas orgânicas cuidadosamente selecionadas, o azeite Gallo Extra Virgem Orgânico traz um sabor fresco e levemente frutado. Um equilíbrio perfeito entre práticas sustentáveis e o sabor de Gallo.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

21/11/2020
Nota mil uma das melhores marcas e qualidades. Para quem não conhece eu recomendo
18/11/2020
Amei este azeite
Amei pois sou viciada em usar azeite no preparo dos alimentos
18/11/2020
Vale a pena esse produto por Ser mais saudável e fica com bom gosto a comida
15/11/2020
Topp
Alem de ser mais saudável Sempre me deixa com agua na boca junto com os ingredientes nao troco por nenhum ele é excelente pra mim tem tudo que preciso me ajuda muito com meu peso super concentrado indico muito
15/11/2020
Sabor maravilhoso pra mim melhor marca de azeite que existe, muito bom mesmo super recomendo, caro porem vale a peenaa
13/11/2020
Excelente produto. Sabor e aroma delicioso. Recomendo.
13/11/2020
excelente
Que Azeite Gallo é o melhor de todos só uso ele eu querooooooooooo
12/11/2020
Azeite
Esse produto e maravilhoso eu amooo esse azeite super recomendo
06/11/2020
Azeite
O melhor azeite que existe. Desde sempre. Aroma natural sabor sem igual.
04/11/2020
maravilhoso
excelente produto, aroma e sabor maravilhoso, recomendo
03/11/2020
Excelente!
Ótimo produto, recomendo! Além de ser organico ainda é delicioso, acidez perfeita
28/10/2020
Azeite galo
Excelente produto, leve assim como eu gosto. Não pode faltar na minha dispensa.
28/10/2020
Sabor maravilhoso,excelente principalmente para saladas pois além do sabor tem um perfume sensacional, mas o preço é muito salgado.
26/10/2020
Esse é o melhor azeite que ja provei ñ fico sem recomendo pra todos.A minha salada fica perfeita amooooo
25/10/2020
Qualidade
|Produto excelente, um dos melhores que ja consumi!