Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

4,9 5 0 100 100 Produzido com azeitonas orgânicas cuidadosamente selecionadas, o azeite Gallo Extra Virgem Orgânico traz um sabor fresco e levemente frutado. Um equilíbrio perfeito entre práticas sustentáveis e o sabor de Gallo.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

03/04/2021
EFICAZ
Orgânico é saúde. Não adianta negar. O sabor e a leveza deste azeite é sublime comparado a de outras marcas. Sempre que possível, darei preferências a produtos orgânicos.
27/02/2021
Maravilhoso, super saboroso e se vê a diferença neste orgânico.
26/02/2021
Azeite Galo
Ótimo azeite para se fazer comida. Da um sabor especial nos pratos preparados.
23/02/2021
Perfeito
Muito bom, saboroso e rende muito. Super satisfeita com o produto, super indico.
19/02/2021
E bom, mas não lembro qual considero o melhor. Não lembro do nome das outras marcas.
18/02/2021
Saboroso
Senti uma diferença significativa no sabor quando o alimento está cru. Indico muito para usar em saladas e finalizações. No preparo de alimentos quentes não consigo sentir muita diferença. Recomendo muito
18/02/2021
Otimo
Um dos melhores azeite para usar na cozinha ainda mas orgânico super recomendo
12/02/2021
Excelente qualidade!
Azeite ideal para para quem busca uma alimentação saudável, dá uma boa harmonização para os pratos. Amo usar o produto em casa em preparos de saladas, cozimentos, etc. Tem uma textura bem consistênte. Amo a marca e o produto em si.
04/02/2021
Um produto muito bom !
Um azeite ótimo para saladas para arroz para peixe, achei que esse é um produto muito bom e que dá para usar em vários tipos de comidas , até em assados . Super recomendo esse produto!
01/02/2021
Usei e recomendo!!!!
Só uso dele!!!! Essa sema fiz batata frita com azeite focou muito bom!!!!! Saudável e da para comer sem culpa.
30/01/2021
Gosto delicioso
Esse azeite é excelente, tanto no paladar, quanto na qualidade. Utilizo nas saladas, preparo de ovos mexidos e também rego um fiozinho no prato já pronto da minha filha, pois o mesmo ajuda na constipação.
26/01/2021
Azeite galo
O melhor azeite que eu já consumi em molho salada e excelente no peixe em qualquer alimentação
22/01/2021
Bom.
Bem bom, embalagem prática e deixa um sabor super gostoso na comida. Uso pra tudo!!!
22/01/2021
Ótima praticidade
Ele é muito prático, ótimo para temperar salada e também para refogar os alimentos. Gostei bastante de usar na salada.
18/01/2021
Sabor excelente!
Adorei o sabor, embalagem prática também! Usei bastante pra fazer molho pesto que é uma receita onde o sabor do azeite é crucial!