Molho de Pimenta Heinz Koreana Gochujang

4,6 5 0 25 25 Do Lámen à Coxinha, experimente o Molho Gochujang. Recomendada para paladares que apreciam sabores apimentados moderados. Sabor inconfundível de Heinz com estilo asiático coreano. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Molho de Pimenta Heinz Koreana Gochujang

15/03/2024
Não é molho pimenta
Recebi o produto e logo fomos experimentar, pois aqui em casa todos gostamos muito de pimenta. Produto bonito, bem embalado, mas deixa desejar no sabor. Testamos dois sabores e nenhum condiz com o que promete.
10/03/2024
Eu não costumo consumir muito pimentas nas minhas refeições mas quando recebi a pimenta Heinz Koreana Gochujang simplesmente me apaixonei e quero usar sempre. Muito saborosa, autentica e combina com tudo!
08/03/2024
É muito gostoso, amei provar. Faço molhos e uso nos temperos de carnes, principalmente aquelas "tulipas", famoso meio da asa de frango, fica divino
05/03/2024
O molho de pimenta Heinz Koreana Gochujang para mim foi uma experiência bem diferente, pois achei bastante doce e com pouca picância da pimenta, achei mais complicado de combinar com os pratos. A cor é diferente e mais parece um molho barbecue, na minha opinião.
05/03/2024
Achei um molho versátil, porém indicado pra quem curte um picancia mais elevada.
29/02/2024
Perfeito, na medida certa Eu amo molho de pimenta e esses da Heinz são os melhores!
28/02/2024
Gostei muito do molho de pimenta, é bem picante, bem espesso, e uma apresentação muito boa
28/02/2024
O molho de Pimenta Heiz Koreana é bém gostoso. No entanto, por ter um sabor bem presente de tempero oriental (acredito que por conta do óleo de gergelim), para mim restringiu um pouco as opções de pratos em que eu a colocaria. Testei em alguns pratos mais comuns e não achei que combinou tanto, apesar da pimenta ser gostosa, mas fiz um yakisoba e combinou perfeitamente. Outro ponto é que eu achei que ela seria mais picante, pelo fato de no rótulo constar que ela é de picância moderada. Contudo, nesse quesito, a achei bem parecida com a sweet chilli, que a indicação era leve. No geral, achei que ela é muito boa se você souber onde colocar
27/02/2024
O molho tem picância moderada então vai melhor com comidas do que com petiscos. Provei com carne - picanha e alcatra e gostei bastante. Provei com a coxinha e achei forte. Com lamem fica gostoso.
27/02/2024
ardência no ponto, viciante. Aqui em casa foi sucesso
27/02/2024
Fiquei muito surpresa com o molho, pois, apesar de estar esperando o melhor, por ser da Heinz, achei o produto muito mais saboroso do que imaginava!! Fiquei muito satisfeita!!
26/02/2024
Essa pimenta é bem saborosa, ter um sabor marcante dela, com bastante personalidade, porém para uma picancia moderada eu esperava ela um pouco mais forte. Combina muito com comida asiática porém pode ser um pouco esquecida se usar outros temperos no preparo.
26/02/2024
Ardência na medida certa, ao colocar na comida, petisco ou salgado, é uma explosão de sabor
26/02/2024
Eu gostei muito do molho de pimenta Heinz Koreana Gochujang,picante na medida certa,sabor especial,versátil, podendo ser usado em vários pratos,desde um lanche até uma refeição completa.
26/02/2024
Gostei do molho é saboroso, parece uma geleia. Fiquei muito surpresa com ardencia do molho, pois achei que seria mais picante, não sentir ardencia nenhuma, é tão leve que quase não se sente essa pincânia que se promete, ficaria melhor se tivesse essa ardencia de picância prometida.