Molho de Pimenta Heinz Koreana Gochujang

4,6 5 0 25 25 Do Lámen à Coxinha, experimente o Molho Gochujang. Recomendada para paladares que apreciam sabores apimentados moderados. Sabor inconfundível de Heinz com estilo asiático coreano. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Molho de Pimenta Heinz Koreana Gochujang

26/02/2024
Olha eu gostei muito do molho achei de boa qualidade ardência dele é bem equilibrada também não é o extremo eu senti que é no equilíbrio da moderada mesmo esse foi quase perfeito no equilíbrio do sabor
  • Testados em casa Produto gratuitos.
26/02/2024
O produto é ótimo...foi maravilhoso divulgar e participar dessa campanha...agradeço a home trster Club e a heinz...ameiiii...
  • Testados em casa Produto gratuitos.
24/04/2024
Maravilhosa
Deixa uma leve ardência nos alimentos, ajudando a dar mais sabor!
23/04/2024
Korean gostoso
O Molho de Pimenta oferece uma combinação única de sabores picantes e doces, perfeita para dar um toque especial aos pratos. Achei sua textura cremosa e aroma envolvente complementam uma variedade de receitas, adicionando um sabor autêntico.
05/04/2024
Pimenta top
Pra quem gosta de pimenta,só provem. Muito gostosa,picante na medida.
03/04/2024
PERFEITOOOO
Amo esse molho de pimenta, tem uma ardência na medida certa, esta em todas as minhas refeiçoes. amo demais! Recomendo.
28/03/2024
Molho
pimentaRecebi o produto e logo fomos experimentar, pois aqui em casa todos gostamos muito de pimenta. Produto bonito, bem embalado, mas deixa desejar no sabor. Testamos dois sabores e nenhum condiz com o que promete.
22/03/2024
Esse produto é incrível
Eu tenho quase certeza que já experimentei esse produto.
19/03/2024
Gostei bastante
Produto não e tão forte na ardência e suave preço acessível e qualidade boa recomendo para usar e potencializar o sabor sem muita ardência muito bom uma boa compra super acessível
15/03/2024
maravilhoso
esse molho heinz de pimenta é maravilhoso, muito bom