Tabasco – Molho de Pimenta Sriracha

5 5 0 21 21 O Molho Tabasco Sriracha é rico, ousado e perfeito para qualquer refeição. Em uma mordida, você terá notas doces e salgadas de pimentão jalapeño vermelho com um acabamento de alho suave. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Tabasco – Molho de Pimenta Sriracha

02/06/2022
Melhor pimenta
De todos os molhos que provei Tabasco é o melhor. Gosto muito desse e do defumado Mas o defumado é difícil encontrar Uma pena
25/05/2022
Ótimo molho
Excelente molho de pimenta. O melhor do mercado p mim. Lanche sem tabasco não dá!
05/05/2022
Saborosa
Tabasco já é minha marca de pimenta preferida e a versão siracha ganhou um lugar permanente na minha cozinha. Apimentada no ponto, sem tirar o gosto da comida. Pelo contrário, é super saborosa e só melhora o prato.
03/04/2022
Forte e saborosa
A pimenta é realmente saborosa, meu marido leva no bolso quendo vai para alguma festa(aniversário, casamento)todos aqui em casa adoram.
03/04/2022
Top.
Experimente em um churrasco, ficou maravilhoso com a carne.
30/03/2022
Muito gostosa
Adorei muito gostosa e pode ser combinada com varios pratos ,des de uma feijoada ou um salgado ou um petisco .combina com qualquer prato é maravilhosa
29/03/2022
Perfeito
Molho de pimenta delicioso, picante e de ótima qualidade. Das melhores...
25/03/2022
Top das galáxias para quem gosta de pimenta, sabor único.....
19/03/2022
Otimo
Adorei, muito bom recomendo muito, podem comprar sem medo
13/03/2022
Pimenta top
Experimentei e recomendo essa pimenta...
11/03/2022
Delícia de Tabasco
É um produto excelente, super recomendo, sabor equilibrado que vai muito bem em suas refeições.
27/01/2022
ótimo
produto de excelente qualidade, consideravelmente superior aos demais molhos de pimenta!
10/01/2022
Melhor molho de pimenta
Faz jus ao preço, molho extremamente requintado, um sabor que sem olhar sei identificar se é ela ou não .
06/01/2022
A melhor
Sempre tenho em casa, e, sempre recomendo.
30/12/2021
Sempre tenho em casa, da um sabor especial nas minhas receitas.