4,8 5 0 39 39 A linha Vegana Fugini traz produtos alinhados com as novas tendências de consumo, proporcionando sabor e qualidade para lanches, refeições e produção de receitas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

18/11/2020
Delicioso e barato.
Produto de boa qualidade. Tem consistência e sabor agradável, pedaços de carnes e cheiro convidativo para uma boa pizza ou macarronada!!!
17/11/2020
Vale a pena Comprar !
Excelente produto, com o preço muito bom !!! Compre já o melhor Molho !!
17/11/2020
Produto excelente
Gostei muito não é um molho ralo,tem alguns pedaços de temporão que os deixa melhor
14/11/2020
Produto bom
Gostei bastante é saboroso e o preço e bem acessível
12/11/2020
MARAVILHOSO
Muito bom!! Recomendo bastante, sempre uso aqui em casa
11/11/2020
Super consistente e vem com pedacinho de carne no meio depois que usamos so compramos esse agora
08/11/2020
Perfeito
Simplesmente é super de boa , em outras palavras é um molho maravilhoso que salva bem a comida de um gosto especial , quando se se faz algo com muito amor e precisa de um molho , já me vem na mente esse molho , eu gosto muito dele , salva meu dia e minha comida e minha fome tbm hahhaha
30/10/2020
Molho delicioso
o molho ideal para várias receitas e com um sabor natural, ideal para molhos para macarrão, carnes e assados. Uso culinário pra deixar tudo muito gostoso.
15/10/2020
Sabor de comida de mãe.
Eu conheci essa maravilhosa marca a alguns anos atrás. Desde então ele passou a fazer parte da minha vida.
14/10/2020
Com Fungini tudo vira uma festa
Muito bom tem concistência e rende e o preço e bem em conta.
14/10/2020
Amoo
Sou compradora assídua da fugini e gosto muito da marca
11/10/2020
Muito saboroso, minhas receitas ficam ainda mais gostosas com esse molho
11/10/2020
Me surpreendi
Muito bom, comprei errado (jamais compro qualquer produto a bolonhesa ou com carne que seja em tempero, sempre acho ruim), mas me surpreendi muito. (Nao tem gosto de ração). Já virei compradora assídua agora
10/10/2020
fugini
amo esse molho pelo sabor e a consistência do produto e tbm nao me causa dores no estomago e nem queimações.
08/10/2020
Bom e bom preço
Saboroso, cremoso e tem bom preço. Vale a pena experimentar