Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

4,8 5 0 121 121 A linha Vegana Fugini traz produtos alinhados com as novas tendências de consumo, proporcionando sabor e qualidade para lanches, refeições e produção de receitas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

29/11/2021
Textura e sabor informação nutricional
Em textura ao fazer um molho de cachorro quente fica grosso,o sabor é bom suave,e tem só 31kcal, só deveria mudar o valor do sódio que é um absurdo 60g ou 3 colheres tem 209mg,que é muita coisa pra quem tem pressão alta.
20/10/2021
molho preferido
sempre que invento de fazer massa para a janta, esse molho bolonhesa é o melhor para ir com molho de carne. nem parece que é pronto.
17/10/2021
Produto de ótima qualidade
Na minha casa só usa essa marca o preço bem acessível, um sabor delicioso, super recomendo. Muito fácil de usar, combina com massas.
09/08/2021
SENTI FALTA DA PROTEÍNA DE SOJA
O sabor ok. Só que molhos prontos de bolonhesa possuem mais carne A PROTEÍNA de SOJA é bem mais barata que carne. E ela poderia ter sido colocada sem medo, já que ela lembra a textura de carne moída. Isso faria o produto ter mais consistência.
29/07/2021
Saboroso
Sabor muito bom e bem temperado. A consistência poderia ser um pouco mais encorpada.
29/06/2021
Otimo custo benefício
Saboroso e ótimo custo benefício, compro frequentemente pois combina com todo tipo de receita
28/06/2021
molho de tomate fugini
eu uso sempre os molhos de tomate massas ficam muito gostosa sempre compra
28/05/2021
Praticidade
um molho maravilho, sabor especial, super indico
07/05/2021
Bom
Um bom produto condiz com o preço apenas acho que o molho poderia ser mais marcante.
06/05/2021
Bolonhesa - Figini
Gostei do molho Bolonhesa, tem até um pedacinho de carne moída. Mas acredito que falta algo, um sabor mais marcante, apesar de ter gostado, não se destacou de outros produtos semelhantes no mercado.
04/05/2021
Bom produto
Gosto bastante do molho de tomate da Fugini, tem um gosto leve e tem um bom preço.
27/04/2021
Saborosa
Pouco ácido e bastante cremoso. Muito saboroso. Adoro a marca! Acessível, boa qualidade.
07/04/2021
Adorooooo
Producto de excelente qualidade. Sabor muito gostoso, não é muito salgado e deixa as massas com un sabor de bolonhesa mesmo :) Comprei mas
06/04/2021
Na minha casa só usa essa marca um preço bem acessível no mercado, um sabor delicioso e deixa os pratos do dia a dia maravilhosos, super recomendo. Muito fácil de usar, combina com massas.
26/03/2021
Otimo produto.