Eudora - Condicionador Siàge Nutri Diamond 200ml

4,8 5 0 50 50 O Condicionador Siàge Nutri Diamond prolonga o brilho natural dos fios e nutrição já na primeira aplicação. <br><br> O produto desembaraça os fios imediatamente e promove a nutrição diária ideal para os cabelos, deixando-os sedosos, macios e cheios de brilho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Condicionador Siàge Nutri Diamond 200ml

20/05/2023
Cheiroso demais
O seu cabelo FICA com um cheiro e um brilho muito bommmm
13/04/2023
maravilhoso
um produto muito bom adorei tenho ele aqui em casa
10/04/2023
Excelente produto!
Produto perfeito! Deixa o cabelo super macio e cheiroso
08/04/2023
Resgatei a maciez dos meus fios!
Produto de excelência! Hidratou meu cabelo ressecado pela química e ainda tem um perfume incrível!
10/03/2023
Produto ótima qualidade
Produto ótima qualidade derrete na oca e sem contar embalagem e uma Graça.
02/03/2023
Cabelos Sedosos
Cabelos macios, cheirosos, brilhosos. A textura fica incrível quando realmente o cabelo se identifica com o produto.
27/02/2023
muito bom
gente,, essa linha é maravilhosa! tudo de bom, deu muito bem no meu cabelo
21/02/2023
Salvou meu cabelo
Excelente, deixa o cabelo brilhoso e sedoso! Pena que não vem a mesma quandidade do shampoo.
11/02/2023
Fantástico
Ganhei uma amostra do produto e amei, tem qualidade e uma fragrância inspiradora. Senti meu cabelo bem nutrido e brilhoso. Tem uma textura bem encorpada de resultado rápido.
28/01/2023
super indico
migas este creme e muito bom, serio mesmo!! cabelo fica super macio e idratado
24/01/2023
tudo de bom
esse produto é tudo de bom, maravilhoso deixa meu cabelo super brilhoso
21/01/2023
Produto excelente
Gostei demais desse prduto, deixa o cabelo nutrido, sedoso, brilhoso, desembaraçado, amei demais.
19/01/2023
Essa linha é muito boa. Tem uma fragrância chique, discreta e ao mesmo tempo proporciona uma ótima hidratação ao cabelo.
13/01/2023
Vale muito!
Cheiro incrível e entrega muitoo pelo valor. A linha Siàge me impressionou muito. Faço quimica no cabelo e estava usando apenas produtos mais caros, a Eudora me surpreendeu muito entregando uma qualidade parecida.
07/01/2023
Creme que fortalecer o cabelo
Amo esse condicionador ele fortalecer o cabelo todo, acelerar o crescimento, deixa o cabelo macio e hidratado e cheiroso.