Eudora - Condicionador Siàge Nutri Diamond 200ml

4,8 5 0 50 50 O Condicionador Siàge Nutri Diamond prolonga o brilho natural dos fios e nutrição já na primeira aplicação. <br><br> O produto desembaraça os fios imediatamente e promove a nutrição diária ideal para os cabelos, deixando-os sedosos, macios e cheios de brilho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Condicionador Siàge Nutri Diamond 200ml

26/12/2022
Condicionador Siàge Nutri Diamond
Deixou o cabelo desembaraçado, hidratado e sem frizz.
27/11/2022
Maravilha...
Amei usar este produto no meu cabelo que dizer toda linha usei por muitos ano o cheiro e maravilhoso fica por dias no cabelo. No shampoo tem partículas brilhantes. A EUDORA é fantástica com o desenvolvimento dos produtos.
22/11/2022
bomMeu cabelo é fino e embaraça muito. Notei que desembaraçou bem e deixou macio. O cheiro é maravilhoso, fixa bem. Não tenho nada a melhorar!
21/11/2022
17/11/2022
Todos os shampos e condicionadores da Eudora são muito bons. Você sente a diferença na mesma hora que está lavando os cabelos. Além de tudo são muito cheirosos
23/10/2022
Amo demais
Faço o uso de toda Linha Siage de Eudora, essa marca ganhou meu coração, produtos simplesmente maravilhosos, não vivo sem
19/10/2022
Eudora
Já usei os produtos, adorei deixou meu cabelo bem macio.
18/10/2022
O Condicionador Siàge Nutri Diamond é um excelente produto que deixa meus cabelos soltos, macios, perfumados e sem frizz. É perfeito. Eu recomendo.
17/10/2022
Perfeito
Meu cabelo simplesmente ama, todas as linhas da Eudora. A nutri diamont é uma das minhas favoritas, meu cabelo fica muito brilhoso, soltinho e alinhado.
29/09/2022
Esse produto é único, ao meu cabelo faz todo diferencia , deixa o cabelo com volume adequado, macio, brilhante . O meu cabelo fica solto e com pouco friz.
Perfeito
Muito cheiroso, deixa o cabelo uma seda, maravilhosa essa linha
maravilhoso
deixa os cabelos super tratado cheiroso e sedoso além ded reparar os danos .
22/09/2022
Cabelos macio e sedoso, sem duvidas ameiiiiiii!
18/09/2022
Cumpre o que promete
Cabelos hidratados e com muito brilho, desde o primeiro uso.
15/09/2022
Deixa o cabelo nutrido, não pesa, é compatível com todos os tipos de cabelo.