Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

4,9 5 0 149 149 Produzido com azeitonas orgânicas cuidadosamente selecionadas, o azeite Gallo Extra Virgem Orgânico traz um sabor fresco e levemente frutado. Um equilíbrio perfeito entre práticas sustentáveis e o sabor de Gallo.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

05/02/2024
Azeite de qualidade e sustentável
Este azeite é ideal para quem busca um produto sustentável e com qualidade. É ideal para cozimento, assados e saladas, além de fazer muito bem à saúde. Recomendo principalmente para quem não dispensa um azeite de qualidade na cozinha!
05/09/2023
Ótimo produto!
Produto combina muito bem na salada, na pizza. Muito bom
01/09/2023
BOM, recomendo
indico de olhos fechados, nao utilizo mais oleo de soja, apenas esse, amo, tenho sempre na minha cozinha
25/08/2023
Bom....
Gostei desse produto...ele é muito bom...recomendo
11/07/2023
Azeite
Maravilhoso, super saboroso. Recomendo de olhos fechados.
10/07/2023
Avaliando minha compra
Azeite maravilhoso com um sabor incrível que deixa nas comidas e na salada.
06/07/2023
Azeite
Uso a tempos . Na minha opinião , continua sendo o melhor.
30/06/2023
Azeite
Se você quer qualidade esse azeite e melhor de todos muito gostoso....
23/06/2023
É o melhor
O azeite galo orgânico e o melhor faço umas verduras e legumes ao vapor e tempero com ele e ervas finas , um filé de tilapia com azeite e ervas é tudo.
04/04/2023
Azeite maravilhoso
O azeite galo sempre foi um azeite da minha família todos gostam do azeite galo é muito bom é recomendável para cozinhar para salada para um bifinho um ovinho frito é muito bom eu amo o azeite de galo
15/03/2023
O verdadeiro azeite
Produto excelente,sabor marcante ao paladar ,com certeza o azeite número 1 das principais marcas do mercado brasileiro
03/03/2023
Não vivo sem
O melhor custo benefício de todos. Sabor incrível e super saudável. Vale cada centavo.
09/02/2023
maravilhoso
muito bom, esse azeite é maracvilhoso, muito bom, delicia
07/02/2023
LEve e saboroso, não pode faltar numa refeição saudavel.
26/12/2022
Azeite Gallo Extra Virgem
Muito saboroso. Dá um toque especial aos pratos e os deixa mais saborosos. Não tem gosto de óleo, como outras marcas.