Heinz - Ketchup Picles 397g

4,8 5 0 95 95 Já pensou em levar pra casa um Ketchup 100% natural, conhecido mundialmente por sua receita única e inconfundível, e número 1 em preferência do consumidor? <br><br> Esse é o ketchup da Heinz! Com o Ketchup Picles Heinz você pode ter o sabor de picles no seu hambúrguer a hora que você quiser. A Heinz criou esse sabor de ketchup especialmente para os adoradores de hambúrguer, já que hambúrguer com ketchup e picles é a melhor combinação do mundo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Ketchup Picles 397g

07/06/2023
MELHOOOOOOR
Eu não sou muito fã de ketchup, mas esse não tem como não ser fã. O sabor é incrivel, lembra mc donalds e o preço não muda, apesar da qualidade. Sério, só experimentem, não vão se arrepender
02/06/2023
Um gostinho de Mc Donalds em casa
O ketchup é muito gostoso, ele tem um gostinho maravilhoso que lembra os hambúrgueres do Mc Donalds, o que me ganhou.
30/05/2023
heinz picles
Para mim dos que ja experimentei e quem gosta da acidez do picles é o melhor que existe!
27/05/2023
Uma delícia!
Uma delícia. Parece muito com o sabor do lanche do MC Donalds. Pra diversificar o sabor dos lanches com sabores diferentes.
23/05/2023
Delicia
Amooooo, simplesmente meu produto favorito da heinz
23/05/2023
SENSACIONAL
É muito gostoso, o gosto de picles é presente, mas ao mesmo tempo não é enjoativo. Lembra muito gostinho de Mc Donalds.
22/05/2023
otimo para hamburguer
Eu achei que o gosto dele me lembrou muito a infância, me bateu uma nostalgia muito gostosa. Ele tem gosto de mclanche feliz, mais ao mesmo tempo, tem um sabor único só dele. Agora toda vez que fazemos noite de hambúrguer aqui em casa usamos ele.
21/05/2023
Sabor incrível
O produto realmente tem sabir de picles como os dos grandes restaurantes de fast food! Não encontro em todo lugar mas sempre que acho eu compro! Eu amei e super recomendo!
08/05/2023
O melhor ketchup
Sério, o melhor ketchup da vida, o gosto do picles da um diferencial perfeito, deixando um sabor maravilhoso! Eu amo esse produto, está sempre presente na minha geladeira!
05/05/2023
Muitooo bom
Meu irmão esta completamente viciado kkkk se tornou item indispensável da lista de compras. É realmente muito gostoso e com sabor de picles, tenho recomendado pra todos meus amigos.
04/05/2023
Entrega o que promete
Este sabor da Heinz, além de ter toda a qualidade da marca em ser feito 100% com extrato de tomate, ainda entrega um fundo de picles no sabor,. Combina perfeitamente com hambúrgueres e fritas, cria um novo sabor bastante interessante. Recomendo à todos a experiência!
02/05/2023
Adorei
Confesso que fiquei um pouco desconfiada quando meu marido chegou em casa com esse produto, mas a sensação é de que você acabou de morder um Big Mac. É muito gostoso e até eu que não sou fã de picles adorei.
07/04/2023
Bom....
Amei o produto...esperando ser selecionada novamente....
02/03/2023
Simplesmente maravilhoso
É o gostinho do fastfood dentro de casa, da pra fazer maravilhosos lanches com o melhor e mais saudável catchup do mercado com sabor do picles.
09/02/2023
Adocicado
Para você que ama picles esse produto trás um fundo adocicado ao paladar. Textura ideal. Produto de muita qualidade.