Hershey’s – Barra Recheada Hershey’s Special Milk Cookie Rum

4,9 5 0 119 119 Delicie-se mordendo cada pedacinho dessa barra de chocolate Hershey's Special Milk ao leite extra cremoso com recheio de Cookie Rum, que deixa um sabor marcante na boca mesmo depois de terminar de comer. <br> <br> Experimente essa novidade Hershey's, feita com ingredientes selecionados especialmente para você. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Hershey’s – Barra Recheada Hershey’s Special Milk Cookie Rum

17/06/2022
Crocância do cookie e o sabor do Rum
Eu adoro chocolate Herhey`s , mas esse em especial é sensacional. O chocolate é deliciosamente recheado com cookie e rum. O gosto de rum bem marcante e tem toda a crocância do cookie. O preço é ótimo e qualidade também. Indico
07/06/2022
o melhor chocolate recheado que experimentei até hoje
esse chocolate é maravilhosoooo, gostei demais do recheio. deveria ter outros sabores
06/04/2022
Muito cremoso.
Muito Chocolate cremoso e gostinho de rum, excelente.
14/01/2022
Muito gostoso
Achei o produto muito gostoso, porém o valor é um pouco salgado!
14/01/2022
Delicioso
Muito saboroso, sabor marcante, textura maravilhosa, sempre que encontro compro.
18/11/2021
Delicioso!
Muito cremoso e com sabor de rum na medida certa! Eu adoro chocolates da Hershey's!
10/11/2021
Melhor chocolate da marca
Amei a barra de chocolate que superou minhas expectativas e com certeza irei comprar mais vezes, comprei este e o com recheio de doce de leite que é maravilhoso também, super recomendo
06/11/2021
bom demais
é bom eimmm, que chocolate maravilhoso!!!!!
09/08/2021
Chocolate fino
Amei esse chocolate Cookie Rum, a textura cremosa, nāo é enjoativo, da vontade de comer a barra toda. Sabor bem refinado e nāo exagerado no gosto do rum. Aprovadissimo
26/07/2021
Super recomendo
Chocolate muito bom ele é um pouco mais caro que os outros mais vale apena muito saboroso
05/07/2021
🍫 Chocolate 🍫
É um chocolate 🍫 muito saboroso, gostoso, que mata a vontade de procurar outras marcas. Ótimo para fazer fundi...
17/06/2021
Amei
Amei essa delicia! Super recomendo! Confesso que não fosse tudo o que me falaram, mas me surpreendi com o sabor
03/06/2021
Gostoso
Um belo de chocolate...sabor especial...gostei.... vale a pena
02/06/2021
bom
Essa marca é muito boa, compro sempre dessa marca principalmente os de 60 por cento, que faz bem para a saúde.
23/04/2021
Muito gostoso,não tem muita adição de açúcar, saboroso,boa qualidade do chocolate, suave ,crocrante