Hypera Pharma – Hidratante Corporal Epidrat Calm

4,9 5 0 71 71 Sensação de proteção e frescor o dia inteiro, todos os dias. <br> <br> Epidrat Calm é uma loção hidratante indicada especialmente para restaurar e hidratar de forma intensa e profunda peles intolerantes e sensibilidades. <br> <br> Além disso, minimiza a vermelhidão, o formigamento e o ressecamento cutâneo. Seu uso é muito recomendado para tratar a pele pós procedimentos estéticos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hypera Pharma – Hidratante Corporal Epidrat Calm

22/01/2024
Bom produto
Textura boa não muito líquida, hidrata bem ótimo produto
14/01/2024
Ótima qualidade e durabilidade. Textura oil free leve ao toque
09/01/2024
Perfeito
Amo esse produto devido a sua ação calmante na pele irritada, alivia a sensação de queimadura, refrescando. Sua fórmula é boa, ativos relaxantes, alívio da vermelhidão após procedimento estético ou alguma alergia.
23/08/2023
Produto ótimo...super refrescante. .ameiii e super recomendo
09/07/2023
Creme ideal pós procedimento quico
Adorei esse creme hidratante, usei quando fiz peeling na pele, e esse hidratante me ajudou a hidratar e aliviar a sensação de queimaduras,minha pele ficou bem recuperada e bonita, com uma sensação refrescante. Acredito que seja bacana pós sol. Super indico.
06/07/2023
Para dias frios
Excelente para pessoas que possuem sensibilidade ao frio, ele hidrata e acalma a pele. Também muito bom para ser usado após procedimentos estericis pois acalma a região. Não fica pegajoso e tem um perfume bem suave.
14/04/2023
bom produto
Hidratante muito bom pra quem tem pele oleosa, pois ele tem uma boa absorção
08/04/2023
maravilhoso
Realmente um hidratante calmante, textura leve e cheiroso, amo demais, já comprei diversas vezes
08/04/2023
Aprovei a hidratação e tratamento
Antes de conhecer meus pés estavam ressecados e a maciez foi retornando e aliviou também o cansaço vascular!
20/03/2023
O melhor para peles sensíveis
Tenho rosácea e recebi a recomendação da minha dermatologista. É um hidratante super leve, macio, mantém a pele hidratada por bastante tempo. Quando estou nos surtos da rosácea, é só passar que já sinto um alívio quase que imediato. Usando um dia já é possível sentir uma diferença na textura da pele, mesmo no dia posterior, dá pra perceber que, além de hidratar, trata a pele mantendo mais saudável.
24/01/2023
produto incrivel
senti que a minha pele realmente rejuveneceu com esse produto
26/12/2022
Hidratante Corporal Epidrat Calm
Ótimo hidratante para peles sensíveis. Acalma, cuida e regenera.
24/11/2022
Super hidratante, não fico sem. Principalmente no verão que a pele precisa de mais cuidados
19/10/2022
MARAVILHOSO
já usei esse hidratante por muito tempo, ele é perfeito ajuda muito para peles sensiveis
30/09/2022
Produto maravilhoso, excelente custo ben
Utilizei o produto por indicação e valeu muito a pena, textura leve, sensação agradável na pele