Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

4,7 5 0 108 108 A Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial possui uma fragrância suave e hidrata além da superfície da pele, deixando-a mais bonita e macia. <br> <br> Conheça e desperte os seus sentidos! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

02/04/2024
Gostei demais desse hidratante porque deixa minha pele muito bem nutrida e hidratada, cumpre o prometido e deixa a pele mais sedosa e macia, tem um cheiro suave e é uma cheme que absorve bem na pele, ótimo preço e recomendo!
02/02/2024
Irperrrrr bommmmmm
Ganhei um desse.e ameiiiiiiii muiito bommm cherosoooo agradável nossa sem esplicaçaoooo.muito irper bommm nossas super indico gostei ameiii queriaaa umm monteeeee desse pessoal usa vcs vão gosta.
30/01/2024
Quer ter uma pele igual algodão?
Então é esse garotinho aí que você precisa! Incrível como a doce mantém sua qualidade de muitos anos ...tenho 33 anos e me lembro do primeiro sabonete Dove que usei e desde então não paro de usar os produtos e esse creme aí é maravilhoso além de ter um cheiro suave que combina com qualquer perfume!
15/12/2023
Amor proprio
Comprei por recomendação e o que eu tenho para dizer e que a Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial da Unilever, hidratação poderosa que deixa a pele macia e radiante. É o segredo para um cuidado diário com um toque especial de amor próprio.
23/09/2023
Achei bem cheiroso
Não sei se as pessoas vem avaliar ou puxar saco pra receber produtos. Mas sou sincera, é um produto muito cheiroso e cumpre o que promete.
14/09/2023
Nota 10
Muito bom o produto super recomendo. Maravilhoso de mais já usei a linha toda
01/07/2023
Produto de excelente qualidade, como todos produtos da Dove. Recomendo muito.
30/05/2023
Dove hidratante
Amo esse hidratante da Dove, o cheiro é maravilhoso e vc sente a pele muito hidratada. Super vale a pena
01/02/2023
Leveza
A consistência é leve, é basicamente uma loção, mas sinto que a pele fica bem hidratada.
31/01/2023
Esse produto é incrível
Eu gostaria de testar nessa nova embalagem e onde encontrar?
25/01/2023
Deixou meu cabelo com muito brilho, sem contar o cheirinho que é maravilhoso.
24/01/2023
muito bom
essa loção dove é muito boa, super hidratante, deixa a minha pele bem macia
19/01/2023
Pele macia
Super recomendo. Além de deixar um cheirinho delicioso na pele ele super hidrata deixando a macia.
26/12/2022
Hidratante Corporal Dove Nutrição
Sensação de pele muito hidratada, perfumada e nutrida.
21/11/2022
Maravilhosa
Eu usei esta loção desodorante da Unilever, adorei. Recomendo muito. Tem um toque suave e sequinho.