4,6 5 0 62 62 A Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial possui uma fragrância suave e hidrata além da superfície da pele, deixando-a mais bonita e macia. <br> <br> Conheça e desperte os seus sentidos! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Loção Desodorante Hidratante Corporal Dove Nutrição Essencial

06/03/2021
Perfeito
Meu vício, estou viciada nessa loção estou adorando
06/03/2021
Hidratante Corporal Dove
A loção hidratante corporal da Dove é um produto leve e com alto nível de hidratação, com um aroma suave e muito duradouro, é ótimo para manter a pele sempre macia deixando-a sequinha.
03/03/2021
Cheiro maravilhoso, e super hidratante ótimo resultado
02/03/2021
dove
recomendo para todas as mulheres que gostam de estar perfumadas 24hrs por dia super cheiroso uma fragrância delicada e suave
28/02/2021
Muito bom.
Ótimo resultado. Com pouco tempo de uso o resultado foi satisfatório.
27/02/2021
Muito bom deixa a pele com o aspecto bonito e super hidratado muito macia também é o cheiro é maravilhoso indico muito 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰super recomendo
22/02/2021
Amei os produtos dessa marca e gostaria de testar os lançamentos dela. É muito hidratante.
21/02/2021
Hidrata bem a pele Vale as 5 estrelas Ótimo hidratante
19/02/2021
Tenho pele seca, e me dei super bem com esse hidratante! Muito bom!
18/02/2021
Produto bom
O hidratante Dove possui um excelente custo benefício e nutre bem a pele, principalmente ao ser aplicado no pós banho. Possui uma textura mediana, o que facilita na aplicação e absorção na pele.
18/02/2021
Produto maravilhoso
O sabonete já é sensacional, essa loção então, deixa a pele macia e aquele cheirinho de limpeza.😍😍
17/02/2021
Ótimo!
Super indico! É maravilhosoooooo, um cheiro super gostoso e hidrata muito !!
16/02/2021
O perfume é maravilhoso e a pele fica muito macia.
16/02/2021
Alto poder de hidratação. Pele cheirosa o dia todo
15/02/2021
Ótimo produto!
Já usei esse produto, todavia agora estou usando o Nivea protect & hidrata que também faz parte dessa linha Nivea.