Johnson & Johnson – Loção Hidratante Romã Renovadora

4,7 5 0 139 139 A Loção Hidratante Corporal Johnson's Romã Renovadora proporciona hidratação corporal deixando a pele suave e perfumada com até 48h de ultra hidratação e secagem 4x mais rápida. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Loção Hidratante Romã Renovadora

24/04/2024
Adoro o aroma
Sou apaixonada por fragrâncias envolventes e sem dúvidas, esse em surpreendeu... O cheiro fica por horas, além de deixar a pele sedosa
21/04/2024
Ótimo preço, aroma delicioso perfeito
aroma delicioso, custo e beneficio juntos em um só produto você encontra nesse produto perfeito
03/03/2024
Ótimo custo benefício
Cheirinho frutado bem gostoso, baixo custo e hidratação confortável. Gostei e recomendo
02/02/2024
A oque fala dessa marca irper bommm
Aiiii amooooooo usooooo e super indico nossa sem esplicaçaoo arrastão em fazer sério super indico.nossa muiitooo irper super bom de verdade meninas.mae mulheres e até homens esplimentao.pois vcs vão amar muitooooo
15/12/2023
Se joga nesse segredo de beleza!
usei da minha prima é tenho que dizer que a Loção Hidratante Romã Renovadora da Johnson & Johnson é tipo um abraço refrescante para a pele, deixando ela macia e pronta para arrasar.
30/11/2023
Gostei
O produto é maravilhoso deixa a minha pele igual de um bebê mais eu não vejo esse produto muito nos mercados o acesso dele e bem difícil de achar se acho o preço é muito grande
03/10/2023
Super hidratante, muito cheiroso e na p
Muito bom esse produto. Não deixa a pele grudando. E muito cheiroso.
15/09/2023
Deixa sua pele bem hidratada, e tem um cheiro muito bom. Super recomendo.
23/08/2023
Recomendo
Super recomendo apois o banho ele hidrata e evita qualquer impureza na pele . Eu sempre indico nas minhas redes sociais esses produtos da marca.
28/07/2023
10000
Ótimo produto fácil aplicação e cheiro maravilhoso, senti a pele hidratada, o cheiro e o preço
06/07/2023
Perfume delicioso
Gostei deixou a pele perfumada e bem macia,por horas
06/07/2023
Produto bom , cheiro maravilhoso
Adoro produtos como esse o cheiro maravilhoso , a pele fica macia , cheirosa, e hidratada super recomendo
16/05/2023
Meu hidratante diário
Uso TODOS os dias após o banho à noite. O melhor custo benefício, preço acessível e um verdadeiro banho de hidratação. Sem falar no cheirinho, que apesar de leve é uma delícia.
24/03/2023
Maravilhoso comprei
deixa a pele realmente macia e perfumada. gosto de usar para dormir. ele tem um ótimo custo benefício.
23/03/2023
Homem tambem gosta de ter a pele macia gente..kkk Eu uso e recomendo.