Sallve – Hidratante reparador

5 5 0 20 20 Um creme múltiplo que nutre e repara até as peles mais sensíveis e ressecadas, feito para tratar tanto o rosto quanto áreas específicas do corpo que pedem um alto poder de hidratação, como como mãos, cotovelos e pés. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

27/03/2024
Esse produto é perfeito
Hidrata muito bem a pele tirando o ressecamento e até manchas com o tempo , oq mais gosto é que ele tira o ressecamento , só tem que melhorar o cheiro, super recomendo o produto.
13/11/2023
Super hidrata
A pesar do calor que está agora , minha pele estav muito seca ressecada , comecei a usar e me surpreendi com o tanto hidratou a minha pele
20/10/2023
Nunca tinha experimentado, até que fui na casa da minha prima e lá tinha! Me surpreendi! Muito bom
28/09/2023
Super hidratante
Tive a oportunidade de testar esse produto e simplesmente me apaixonei. Ao contrário de outros produtos com pantenol, não tem uma textura pegajosa: é muito suave e é rapidamente absorvido pela pele
14/09/2023
Salvador!
Comprei esse creme quando tive uma reação alérgica a um creme de uma marca francesa super conhecido por ser calmante e reparado mas que queimou todo o meu rosto e a única coisa que me ajudou foi esse creme da Sallve. É realmente perfeito e salvador. Com a ceramidas dele ele hidrata até as próximas gerações e é muito gentil com a pele, além de ter uma embalagem incrível. Não é comedogênico então não da cravos e espinhas. Minha pele é mista mas comecei a usar ele quando ela estava sensível e ele me pareceu se adaptar bem para os dois casos. Sigo usando e amando. Uma dica é usar ele em tatuagens (cicatrizadas) ou em cutículas.
02/07/2023
Um dos melhores
Eu já testei varios produtos da Salve mas esse foi um dos meus favoritos pois ele realmente ajuda a recuperar a pele. Adorei usar ele nos lábios, para quem mora no frio, é um produto coringa!
08/05/2023
Hidratante potente
Nossa esse hidratante é muito bom! Comprei esse produto quando tive uma reação alérgica e minha pele ficou toda descamando. Ele foi o único produto que eu consegui passar sem arder, e ajudou bastante a hidratar e acalmar a pele. Tenho rinite alérgica e nesse tempo de outono/inverno aqui na minha cidade fica muito seco e esse hidratante me ajuda muito nessa época, passo no nariz, até dentro e super ajuda.
21/03/2023
O hidratante é muito bom, deixa a pele macia além de que posso usar em várias partes do corpo
24/01/2023
produto incrivel
esse creme é muito bom, maravilhoso para hidratar a pele
26/12/2022
Sallve – Hidratante reparador
Ótimo produto. Dá uma sensação de pele esticada após o uso. Recomendo!
29/07/2022
Adorei
O melhor que já provei. suuuuuper recomendo. A pele fica fantastica. Vale super a pena pelo valor investido. Quem comprar não vai se arrepender.
09/05/2022
Maravilhoso!
Deixa a pele bem hidratada, textura suave! Recomendo sempre!!!
30/11/2021
fascinante
24/11/2021
Ameii
Percebi que a minha pele ficou super reparada e iluminada desde que comecei a usar esse produto,já amo.
17/11/2021
PRODUTO MARAVILHOSO