Isdin Ureadin Podos – Hidratante para os pés

4,8 5 0 39 39 Isdin Ureadin Podos é um hidratante para os pés secos e ásperos, que garante 24 horas de hidratação. Possui textura gel oil o que permite fácil aplicação e ótima absorção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Isdin Ureadin Podos – Hidratante para os pés

27/11/2022
Otimo produto
Fórmula concentrada conta com Ureia Isdin 5%, Pantenol, Rosa Mosqueta e outros ingredientes que promovem hidratação e restauração da barreira cutânea.Recomendo sim.
23/10/2022
Gostei muito, realmente funcionou para mim e eu super indico
21/10/2022
Super hidratante
O produto é muito bom para hidratação. Tem textura bem cremosa, vc percebe que hidrata e recupera a pele ressecada dos pés e calcanhar, mas achei que fica oleoso, portanto só consegui usar a noite. Não achei tão efetivo para rachaduras.
29/09/2022
excelente
Fui ter conhecimento sobre o produto através de uma tia farmacêutica, de inicio resisti a compra-lo, mas quando decidi dar uma chance a ele me surpreendi. Atendeu ao esperado, possui textura bom, cheiro bom, cumpre o que promete, ideal usa-lo a noite mas não vi problemas em usar durante o dia.
29/09/2022
muito bom
A primeira vez que eu usei foi na casa da minha irmã, e logo na primeira vez senti diferença nos meus pes. os meus pes ficaram mais macios , com certeza vale a pena comprar e usar.
07/09/2022
Creme muito bom
Das opções de creme dos pés que já usei e já usei muitos ele é um dos que tem melhor resultado. A fórmula não é muito seca, mas o ideal é passar a noite, não parece um gel e mais um óleo. Reduz o esbranquiçado e aspereza, mas não resolve as rachaduras mais profundas. Uso há anos.
06/09/2022
quero testar
queria testar ele mais nao sei como faço para testar sou novo aqui
13/08/2022
Bom
Usei este produto para os pés, pois estavam bem ressecados, achei que deu uma hidrata, mais em relação a calos não vi muita diferença, já usei outros produtos que me atendeu melhor.
07/08/2022
Ótimo hidratante!
Comecei a usar ele quando senti meus pés bem ásperos e rachados. Usei sempre duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Os pés ficaram muito macios e hidratados! Acredito que ele seja um produto maravilhoso para quem possui diabetes e precisa cuidar dos pés para não ter nenhum machucado ou ferida, pois ele mantém os pés hidratados prevenindo que rachem. Recomendo mto!
29/07/2022
Produto com textura de hidratante! Não senti tanta diferença nas calosidades mas melhorou muito a hidratação!!!
20/07/2022
Qualidade
Nossos pés precisam de cuidados. Cuide bem deles.
12/06/2022
Hidratante!!!
10/06/2022
muito legal
Gostei muito. Meus peés ressecados agradeçeram esta creme.
27/04/2022
Regular
Mesmo com uso diário, não resolveu. Enquanto está com o produto ok, mas se esquece um dia não vi recuperação da pele.
06/04/2022
Uma amiga me apresentou o protetor solar da marca, agora eu uso e recomendo.