Jequiti – Shampoo Meu Bebê Sorriso

4,9 5 0 21 21 O Shampoo da Cabeça aos Pés Jequiti Meu Bebê Sorriso limpa suavemente, sem agredir a delicada pele do bebê. Sua fórmula exclusiva contém glicerina e agentes de limpeza suaves. Fragrância suave. Não contém corantes. Dermatologicamente testado. Sem lágrimas/Oftalmologicamente testado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Jequiti – Shampoo Meu Bebê Sorriso

16/06/2023
Amei..
Amei o produto...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
18/04/2023
sorrisoOtimo produto . Deixa os cabelos macios e muito cheiroso
18/03/2023
Produto maravilhoso
delícia!Produto ótimo, maravilhoso, pele fica macia e cheirosa, igual pele de bebê.
07/02/2023
Eu ameiii
Eu uso e indico muito surper indico eu recomendo muito é maravilhoso
06/11/2022
Perfeita
este modelo consegue ser bem avançada na sua capacidade. Minha mãe é cozinheira profissional e adorou o desempenho dela. Ficamos impressionada, atende muito bem o que promete.
28/10/2022
excelente qualidade
muito bom esse shampoo prá bebê da jequiti, comprei para os meus filhos, o cabelinho ficava super cheiroso
Gosto muito
Minha filha tinha alergia a alguns produtos mais usei esse é gostei bastante
23/10/2022
O Shampoo Meu Bebê Sorriso é um perfume de qualidade com um cheirinho maravilhoso que uso nas minhas crianças
Tá de parabéns
Um ótimo amaciante eu uso nas roupas da minha filha muito ótimo
23/08/2022
Cheiroso
Um produto perfeito, e pensado para bebês, fragrância nada forte e muito delicada , depois de um bom banho o seu bebê fica até relaxado com um perfuminho tão gostosinho assim. Cheiro de bebê limpo .
06/08/2022
Eficiente muito bom
Muitíssimo bom lava bem os cabelos das crianças e deixam leves e macios. Super cuidado recomendo.
12/06/2022
Cheiro de neném
Adoro o cheiro que fica no cabelinho.... Fica sedoso e macio... Ele é perfeito.
24/11/2021
Eu amei!!
Tenho dermatite atópica,e super indico para peles hiper sensíveis,eu amei o cheiro leve.
18/11/2021
Ótimo produto
Muito bom cheiroso uma delicia não arde os olhos das crianças muito bom mesmo
18/10/2021
Perfeito
Muito maravilhoso, não tem como lembrar do cheirinho do meu bebê vendo essa imagem. Cheirinho suave agrada a todos os gosto