Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

5 5 0 32 32 Esta colônia da Johnson’s é indicada para bebês e crianças e Ideal para usar entre um banho e outro. <br><br> Mantém a pele perfumada e fresquinha. Possui fórmula com suavidade comprovada. É livre de parabenos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

02/01/2022
Maravihoso
Cheiro maravilhoso, embalagem prática e fácil de usar, o perfume dura horas além de não causar espirros e nem irritação na pele eu recomendo esse produto muito bom mesmo além de compensar financeiramente.
01/01/2022
😍
O cheirinho dele é ótimo, deixa o cabelo super macio 😍
29/12/2021
Ótima
Que colônia maravilhosa. Minha filha ficava com um cheirinho muito gostoso. Todos gostavam de segura-la por isso.
21/12/2021
Cheiroso
Produto cheiroso, colônia fixa muito bem no corpo do bebê, não é enjoativo a fragrância. Sempre levo como presente para chá de bebê.
20/12/2021
Dá brilho e maciez aos meus cabelos
Uso para finalizar após lavar com shampoo de limpeza e condicionar! O cabelo fica super brilhoso e sedoso!! Meu cabelo é naturalmente cacheado e fino, então preciso ter cuidado redobrado p/ não ressecá-lo, por isso o shampoo Johnson's é meu xodó!♡
17/12/2021
Meu bebê ama e eu também, bom e com preço acessível
17/12/2021
Cheirinho de bebê😍
Sao tantas lembranças com esse cheirinho..Depois de 14 anos , tive outro bebê, maravilhoso reviver tudo❤
15/12/2021
ótimo
um cheirinho agradável deixa no bebê,e não agride a pele.
13/12/2021
Recomendo o produto. O cheiro suave desta lavanda deixa você levinho se usado após do banho e antes de dormir é simplesmente tranquilizante, além do cheirinho gostoso de bebê!
12/12/2021
Usei na gestação
Produto extremamente me ajudou na gravidez tive muito enjoo até o 8 mês de gestação. E o único que eu consegui usar durante todo o período. Um cheirinho maravilhoso e uso até hj no meu filho
11/12/2021
Cheirinho de bebé
Amei o produto, muito suave, recomendo vivamente.
11/12/2021
Cheiro de amor
Essa colônia e a minha preferida, lembro de todos os momentos que minha filha usa e fica aquele cheiro nela, tanto é que uso até em mim. Amo.
10/12/2021
Perfeito
Lembra a infância, cheiro suave e gostoso, não irrita a pele do bebê, rende bastante.
09/12/2021
Amo
Tudo de bom a linha toda. Colônia me lembra infância e que amo crianças. O shampoo perfeito para lavar os olhos e rosto.
09/12/2021
Amei esse produto
Ja usei em todas minhas filhas super cheiroso muito bom msm recomendo