Liza - Óleo Especial Bolos e Doces

4,7 5 0 10 10 O primeiro óleo doce do mercado! Feito para dar o toque especial naquela preparação doce. <br><br> Composto por óleo de Milho e óleo de Canola, e com aroma de baunilha é perfeito para acompanhar receitas como bolos, brownies, cookies, biscoitos, entre outros. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Liza - Óleo Especial Bolos e Doces

30/05/2024
Ótimo
Ótimo para utilizar nos alimentos. Não é de sabor indesejado, pelo contrário é suave.
27/05/2024
Sustentar
Deixa a desejar e sua embalagem bem baixa tirando isso sua performance é nota 8 cumpre o que promete somente nada mais mas senti que produto é bem abaixo dos seus concorrentes infelizmente
24/05/2024
Ótimo
Ótimo para massas salgadas e doces tbm, não deixa as massas pesadas.
19/05/2024
otimo
usei póuco, mas ja notei grande diferença, suavizou as receitas
18/05/2024
muito bom
Vale muito a pena adquirir esse óleo para fazer bolos e biscoitos, não conhecia mas quando usei não fico mais sem na minha casa, é um produto que o cheiro é suave e promete o que cumpre diferente dos outros óleos.
16/05/2024
muito bom, a textura e muito boa, tem um cheiro agradável
15/05/2024
Liza - Óleo Especial Doce
A marca LIZA inovou trazendo um óleo especial ¨doce¨ para utilizarmos na nossa culinária, ele cai bem em bolos, recheios, preparos de biscoitos, brownies e muito mais, dá um toque especial nas nossas receitas, sem deixar aquele gosto de óleo de cozinha tradicional, enfim, gostei do produto, utilizei no preparo de um bolo.
15/05/2024
Liza bolos e doces
Delicioso óleo Liza Especial Bolos e Doces transforma minhas receitas em obras-primas! Recomendo totalmente.
13/05/2024
maravilhoso
esse óleo para bolos e doces é ótimo, muito bom, excelente
13/05/2024
Otimo
O produto tem qualidade...marca ótima...muito bom...