Liza - Óleo Especial Frituras

4,8 5 0 10 10 Uma mistura dos óleos de Milho e óleo de Algodão para te dar uma melhor experiência em preparação de fritura. <br><br> O produto libera odor mais suaves ao ser utilizado e é rico em Ômego 6 e Vitamina E. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Liza - Óleo Especial Frituras

24/05/2024
Puríssimo
De uma qualidade inigualável, cheiro suave e de uma rentabilidade maravilhosa. Preço bom e qualidade maravilhosa. Sem necessidade de melhoria, com certeza recomendo este produto.
23/05/2024
Perfeito para fritar
Um bom óleo, frita perfeitamente os alimentos e rende muito. Não deixa mal cheiro e nem suja muito a panela.
19/05/2024
Ótimo custo benefício
Ótimo custo benefício sempre que encontro compro, pois não salpica enquanto você está cozinhando na minha opinião e o melhor até o momento quanto a embalagem acho muito fragil
19/05/2024
muito bom
marca excelente, sem grandes rvelações diferentes n
Excelente na fritadeira!
Utilizei na fritadeira elétrica (doméstica)> Gostei do rendimento (o óleo não queima na primeira fritura) e do fato de ele não ter um cheiro tão forte no momento da fritura. Recomendo!
17/05/2024
Preço acessível , tem em todos supermercado, cheiro bom
Produto ok
Produto bom, mas não vi muita diferença para outros óleos que uso na fritura. O que mais mudou na minha opinião foi o fato de não subir bolhas que atrapalham na hora de fritar.
15/05/2024
Produto muito bom
gosto demais desse óleo para frituras, é excelente
13/05/2024
tudo de bom
gosto demais desse óleo para frituras, é excelente
13/05/2024
Otimo
Marca de ótima qualidade...produto ótimo...super recomendo...