L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

4,8 5 0 90 90 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

23/04/2024
Perfeito
Meu cabelo fica super soltinho e brilhante com todos dessa marca
04/03/2024
exclente produto
Esse condicionar tem deixado meu cabelo bem macio, a durabilidade dele tambem e excelente
08/12/2023
Usei, aprovei e recomendo. Tenho cabelos loiros , além de deixar meu cabelo com muito brilho, leve e com a aparência saudável tem um cheiro maravilhoso.
27/09/2023
Excelente custo benefício
Fragrância deleciosa, deixa o cabelo macio e brilhante.
07/07/2023
Amo o produto...esperando ser selecionada novamente...
20/05/2023
Uma marca ok
Condicionador em conta que deixa os fios sedosos e cheirosos
19/05/2023
Um dos meus favoritos
Eu pinto meus cabelos de louro acobreado, o que acaba danificando pra caramba, uso esse condicionador junto do shampoo e é surreal como me ajudam! O cheiro fica por dias nos meus fios. Super recomendo.
04/05/2023
ótimo
Adoro esse condicionador! Ajuda a recuperar o cabelo da química, deixa o cabelo macio e cheiroso.
11/03/2023
excelente produto
produto de altissima qualidade, meu cabelo fica sedoso, com um brilho impecavel
10/03/2023
tudo de bom
muito bom, protege meu cabelo deixando bem cuidado
12/02/2023
muito bom
Gosto bastante dos produtos elseve, usei bastante o especial química quando estava no processo de transição capilar, pois estava com os fios danificados por causa da escova progressiva. O produto é ótimo para recuperar fios danificados.
05/01/2023
Cumpre o que diz!
Produto sensacional! Cheio maravilhoso. Sinto meu cabelo sedoso e brilhoso após usar.
10/12/2022
10/12
Deixa o cabelo macio e com um brilho maravilhoso ,hidratação profunda
22/11/2022
Já usei este condicionador da l'oreal paris, simplesmente maravilhosoEle tem um sabor incrível! Achei grossinho, fica super cremoso com achocolatado! Meu filho amou
21/11/2022
Já usei este condicionador da l'oreal paris, simplesmente maravilhoso.