4,7 5 0 13 13 É como aquela receita de família: delicioso, mas é muito mais fácil de preparar. <br> <br> Basta acrescentar água e leite e fica pronto em 3 minutos! Deixe seus pratos preferidos mais saborosos com o Molho Cremoso Quatro Queijos Masterfoods. <br> <br> Embalagem de 36g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Masterfoods  – Molho Italiano

09/12/2019
Saboroso e fácil de usar
Bom produto, fácil de usar e muito saboroso. No molho de macarrão ficou bom.
29/11/2019
Sem gosto.
Não tive êxito com este produto, ele fica aquoso, sem gosto algum, infelizmente não gostei.
28/11/2019
Sabor sem igual. Infelizmente não tenho tido facilidade em encontrar nos supermercados.
25/11/2019
otimo
Não deixo faltar em casa .. Ele e maravilhoso e combina com vários tipos de pratos de massas
22/11/2019
Fácil e rápido
Sempre tenho em casa quando for fazer um prato de última hora ja temho em casa pq r rápido fácil e eficaz
19/11/2019
Saboroso
Muito rápido e prático, fácil de fazer. Achei uma delicia!
19/11/2019
Otimo
Quem já usou , sabe o quanto é prático esse molho. Muito pratico
14/11/2019
Adorei
Tem um sabor muito bom, bem cremoso e achei ótimo pra por em cima da Panqueca.
12/11/2019
Super recomendo
E maravilhoso Já testei e muito gostoso... super saboroso.
05/11/2019
Prático e saboroso
Prático e muito saboroso, não tem gosto de comida pronta, o sabor é bem característico de comida feita com amor. Adorei pela rapidez e sabor
31/10/2019
muito bom
nossa super recomendo marca e produto muito delicioso
30/10/2019
Otimo, recomendo este produto muito bom excelente...
25/10/2019
delicioso
muito gostoso.não deixa resíduo no sabor. alem de massas, misturei ao creme de galinha que faço. Ficou parecendo que tinha acrescentado queijo.
28/03/2020
Adoro 4 queijos e quero provar essa marca meu email e serafinidebor21@yahoo.com.br 💟 eu vou testar esse produto em casa
27/11/2019
Não amo cozinha pra amigos e família e agora nas festas de fim ano arazarei sendo selecionada pra usar este molho com muito gosto