Masterfoods – Molho Italiano

4,8 5 0 28 28 É como aquela receita de família: delicioso, mas é muito mais fácil de preparar. <br> <br> Basta acrescentar água e leite e fica pronto em 3 minutos! Deixe seus pratos preferidos mais saborosos com o Molho Cremoso Quatro Queijos Masterfoods. <br> <br> Embalagem de 36g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Masterfoods  – Molho Italiano

delicioso
esse molho cremoso 4 quiejos é delicioso, eu amei, super indico
23/08/2022
Essencial
Este molho deveria ser essencial em todos os pratos , tempero intenso , gostoso e faz toda diferença na finalização dos pratos, gostei muito de todos os sabores da marca. Super vale a pena.
12/08/2022
Molho suave 4 queijos
Gostei da minha, experiência com essa mistura para molho branco, deixa um gostinho bem gostoso no molho, adicionei uns pedacinhos de bacon, que deixou o molho maravilhoso.
22/09/2020
delicioso
Apesar de amar queijos , fica mais prático na receita e deixa o frango mais gostoso
09/12/2019
Saboroso e fácil de usar
Bom produto, fácil de usar e muito saboroso. No molho de macarrão ficou bom.
29/11/2019
Sem gosto.
Não tive êxito com este produto, ele fica aquoso, sem gosto algum, infelizmente não gostei.
28/11/2019
Sabor sem igual. Infelizmente não tenho tido facilidade em encontrar nos supermercados.
25/11/2019
otimo
Não deixo faltar em casa .. Ele e maravilhoso e combina com vários tipos de pratos de massas
22/11/2019
Fácil e rápido
Sempre tenho em casa quando for fazer um prato de última hora ja temho em casa pq r rápido fácil e eficaz
19/11/2019
Saboroso
Muito rápido e prático, fácil de fazer. Achei uma delicia!
19/11/2019
Otimo
Quem já usou , sabe o quanto é prático esse molho. Muito pratico
14/11/2019
Adorei
Tem um sabor muito bom, bem cremoso e achei ótimo pra por em cima da Panqueca.