Midea - Chaleira Elétrica Inox Midea 17L

4,9 5 0 82 82 Com a nova Chaleira Elética Inox Midea seu dia-a-dia na cozinha vai ficar muito mais prático! <br> <br> Possui Superpotência de até 1.850W para deixar sua bebida quentinha muito mais rápido, além de contar com desligamento automático e base giratória de 360 ° para maior facilidade no manuseio. <br> <br> Sua capacidade de 1,7L e seu corpo em aço inoxidável proporcionam durabilidade e garantia de um ambiente sempre saudável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Midea - Chaleira Elétrica Inox Midea 17L

02/06/2023
Não vivo sem
Facilita economiza gás, e a água dela se mantém mais quente do que a de quando vc ferve no fogão
04/04/2023
Mesa posta e muito amor em família
Essa chaleira é perfeita para reunir a família. Ou o café a sós de toda manhã . Eu achei muito prática e resistente.
Praticidade
Produto prático, leve e de fácil manuseio. E conserva a temperatura.
utilidade
Minha amiga comprou e é muito util para o dia a dia, estou louca para adquirir uma
23/03/2023
Essa chaleira é muito boa, esquenta a água super rápido.
23/02/2023
Excelente Produto
Tenho essa chaleira e ela é maravilhosa, um excelente produto. Ela esquenta bem e processo é bem rápido, adiantando a rotina do dia a dia. Com certeza é um produto que eu indico muito!
18/02/2023
Chaleira muito boa e prática, levanta fervura em poucos minutos. Salva muito quando se está com pressa. Tem marcas que o produto enferruja por dentro, e está não. Tenho a minha a mais de dois anos e continua nova.
26/01/2023
Chaleira eletrica é uma coisa que não pode faltar e desta marca é de excelente qualidade.
15/12/2022
muito bom
eu ganhei essa chaleira de presente, é maravilhosa, sempre que preciso esqwuentar água pro banho dos meus filhos ou outra coisa eu uso, muito boa mesmo
14/12/2022
Midea
Essa chaleira é a solução! Pra quem gosta de um chá quantinho, café solúvel, chocolate quente é só por a água e deixar nela e correr pro abraço! Muito boa, recomendo a todos a experimentar este produto!
03/12/2022
pratico e confiável.
Usei diariamente e foi satisfatório, e o tempo que durou. me economizou tempo e combustível ou seja gás. a economia do tempo e do gás pra mim foi ótimo. acho um lindo objeto decorativo, já dei de presente esse equipamento eficaz para a cozinha.
09/11/2022
Chaleira elétrica Mideia
Ela é ótima, se estiver pensando em comprar uma chaleira elétrica, recomendo esta.
03/11/2022
usei a panela na casa de uma amiga minha
Gostei muito do produto, logo logo estarei repondo meu estoque
01/11/2022
produto de qualidade
produto super eficiente agiliza o café da manhã por ter um rápido aquecimento ,gosto da praticabilidade
25/10/2022
ótimo produto
Além do inox que conserva a qualidade do produto, eu adorei deveria ter um visualizador de água, mais mesmo assim é ótima.