Mondelēz International – Biscoito Belvita sabor Mel e Cacau

4,7 5 0 106 106 BelVita é a marca que propõe uma revolução ao seu café da manhã através de um produto prático e saboroso, feito com 4 tipos de cereais integrais, assado lentamente e fonte de vitaminas D, E e cálcio. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Belvita sabor Mel e Cacau

15/12/2022
muito sequinho
bem sequinho e crocante, quase duro. O sabor é intenso e bem gostoso
13/12/2022
Muitas fibras
Adoro esse biscoito em dieta é uma boa opção para petiscar pois tem muitas fibras.
12/12/2022
excelente
esse biscoito é muito bom e saudável, eu amei o sabor dele, sempre compro dele prá mim
09/12/2022
Super saboroso!
Experimentei e amei, super saboroso, leve e satisfaz a fome. Indico muito para um lanche rápido e prático! Acho que poderiam ter mais sabores só, fora isso muito bom! Recomendo!
22/11/2022
Tem melhores
Se for para consumir bolacha/biscoito, tem opções mais gostosas. Saudável mesmo nunca é! Basta ver a lista de ingredientes.
04/11/2022
AHHH É UMA DELICIA!
É UM BOM LANCHE DA TARDE, BEM SABOROSO. SUPER APROVADO...
23/10/2022
Saboroso
Nota 10 produto muito gostoso com certeza irei comprar novamente
22/10/2022
Muito boa
Muito deliciosa, acaba com a fominha da tarde. Um sabor delicioso e crocante na medida.
12/10/2022
Bom para todas as horas, sobretudo café da manhã. Sacia a fome saudavelmente com uma pequena quantidade. Muito saboroso.
27/09/2022
Meuito saboroso, os nutrientes são bons, é mais saudável e sustenta bastante sem te deixar estufada, eu particularmente amo de mais
26/08/2022
amei demaiss
achei bem saborosa e leve, pra mim que mantenho uma alimentação saudável foi ótima
24/08/2022
Belvita
Eu achei bem gostoso para manter na bolsa quando sair de casa, e fora que ajuda para ir ao banheiro.
19/08/2022
Gostoso
Dos biscoito com pegada saudável esse é um dos mais gostosos
14/08/2022
Bem gostosa
Biscoito integral, bem gostoso é saboroso, eu particularmente gosto mais do sabor cacau e cereais e banana e canela.
29/07/2022
Otimo
Adoro esse sabor marcante, tem a opção de sabores e prático pra toda hora. Facilita os lanchinhos de toda hora.