Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

4,8 5 0 115 115 A nova linha de biscoitos NESFIT Delice conta com cereais integrais, pedaços de frutas e nuts. <br> <br> A linha se diferencia por conta do sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. <br> <br> Produto disponível em duas versões: Cacau & Avelã e Maçã & Canela. <br> <br< Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Linha de Biscoitos NESFIT Delice

18/05/2022
Muito bom!
Eu adoro esse biscoito, tem um sabor maravilhoso, pro lanche da tarde com um chá fica divino.
09/05/2022
Muito sabor!
Amei a Linha de biscoitos Nesfit! muito sabor ! é tão gostoso q quando damos conta, acabou o pacote!
23/03/2022
Sou apaixonada
A melhor de todos os tempos, que sabor maravilhoso. Comer enquanto trabalha, é maravilhoso, e combina com um cafézinho.
27/01/2022
Nesfit
Acho um biscoito muito doce e de FIT não tem nada. Não gosto e não recomendo
25/11/2021
Uma delicia.
Essa linha de biscoitos da Nesfit é espetacular. Eu particularmente gosto mais da Cacau e Avelã. Ela é bem sequinha, e o gosto de chocolate é bem predominante. E o melhor não é muito doce e nem muito enjoativo.
02/11/2021
Ótimo para aliviar aquela fome, quando estamos fora de casa.
14/10/2021
era meu lanche na escola
a maioria das minhas colegas levavam e eu obviamente comia juntokkkk foi ai que descobri essa bolacha, deliiiiicia, eu gosto
27/08/2021
amo demais
aqui em casa nao pode falta a familia adora a linha nesfit
07/08/2021
Tem gosto de Nutella
Nos meus tempos de marombeiro quando eu queria comer um doce era sempre o Nesfit Delice a minha opção de doce, ele é muito bom, tem gosto de Nutella e eu comia sem muita culpa por se tratar de um produto integral. Fazia parte do meu "dia do lixo".
06/08/2021
Nesfit
Crocante e delicioso . Sempre vai na lancheira da escola . Uma opção saudável .
05/08/2021
Gostoso
Ótima opção para o lanchinho da tarde e super saudável.
04/08/2021
Maravilhosooo
gosto demais dele, sempre compro dessa marca e desse sabor, adoro, é crocante tem sabor de chocolate e pra matar aquela fome.
23/06/2021
bom
17/06/2021
Biscoito
É um ótimo biscoito o gosto simplesmente parece algo simples mas de sabor perfeito pra comer depois de uma academia só mudaria o preço deixaria um pouco mais acessível tirando isso é muito gostoso
01/06/2021
Amei
O gosto do cacau e incrível, da vontade de comer sem parar.