Muffin Banana & Cereais Nutrella

4,7 5 0 94 94 O Muffin Banana & Cereais Nutrella é 100% integral e fonte de fibras, vitaminas e cereais.
Muffin Banana & Cereais Nutrella

02/12/2019
Parabéns pelo produto, excelente sabor e textura. Adorei a idéia de vir dois bolinhos
29/11/2019
Gostaria que ele tivesse uma embalagem mais durinha, para que possa colocar na bolsa / lancheira sem ter muitos problemas de amassar. Nessa embalagem preciso colocar em algum pote de plástico para evitar isso.
27/11/2019
Muito gostoso e saboroso , mais o que me surpreendeu foi a maciez . Que bolinho levinho .
27/11/2019
Bolinho incrível! Saboroso e saudável, mudaria apenas a embalagem para não abrir os 2 bolinhos ao mesmo tempo.
26/11/2019
Gostei no geral só o gosto da banana é bem forte , pode ser tornar enjoativo
25/11/2019
Adorei a embalagem de ambos os produtos, bem como o sabor e o tamanho
22/11/2019
Achei incrivel o sabor, a aveia a banana, o que eu mudaria é embalagem.
22/11/2019
Produto excelente, estão de parabéns!!! Vai ser um sucesso.
22/11/2019
Gostei muito de experimentar, prático, gostoso e saudável.uma adaptação da embalagem e não deixar a aveia sujar mais do que eu comer é um detalhe a ajustar tambem.
21/11/2019
adorei o muffin de banana e cereais nutrella, pois alem de ser saudavel é muito gostoso , macio e não é enjoativo. É BOM ATE PARA CRIANÇAS
21/11/2019
Parabéns não só pela embalagem, mas o sabor em geral, maginifico,
20/11/2019
Bom sabor e textura, no entanto, massa seca. Além disso, não passa a sensação de saciedade e não se difere dos bolinhos integrais oferecidos no mercado. Mais do mesmo.
20/11/2019
Gostei muito e não mudaria nada ... parabéns vocês arrasaram
20/11/2019
Eu realmente adotei o Muffin, o sabor, a textura, o aroma e a cor do bolinho, só achei um pouco pequeno.
19/11/2019
Galera, O produto é incrível, saboroso, gostoso, macio. Só pegou a questão do açucar. Mas no geral estão de parabéns. A embalagem unitária é bem legal, assim o produto não fica exposto e nem te obriga a comer a outra unidade rsrs. Obrigada pela oportunidade em experimentar e o produto fará parte das minnhas compras mensais.